Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Machine Gun Kelly quebrou uma taça na própria cabeça?

Machine Gun Kelly mais uma vez deu o que falar ao simplesmente quebrar uma taça na cabeça durante uma festa - saiba o motivo!

@nicolybastos_| Publicado em 30/06/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Machine Gun Kelly quebrou uma taça na própria cabeça? - Getty Images
Por que Machine Gun Kelly quebrou uma taça na própria cabeça? - Getty Images

Em sua passagem pelo programa Late Night with Seth Meyers nesta quarta-feira (29), Machine Gun Kellyexplicou por que ele quebrou uma taça de champanhe na testa no dia anterior. O incidente ocorreu na noite de terça-feira (28), depois de um show da Mainstream Sellout Tour, no Madison Square Garden, em Nova York.

"Foi tipo quando você bate em uma taça de champanhe com um garfo para chamar a atenção das pessoas, sabe?", disse o cantor à apresentadora. "Sim, eu não tinha um garfo, então apenas a bati na minha cabeça".

Sem tretas! Machine Gun Kelly revela os planos musicais para 2022

"Na medicina, eles chamam isso de você pediu para isso acontecer", brincou Meyers, ao lembrar do sangue que escorreu da cabeça do artista.

Durante a entrevista, Machine Gun Kelly também explicou o quanto o show ocorrido pouco tempo antes foi significativo para ele:

"Minha primeira música veio de Nova York. Eu fui o primeiro rapper a ganhar a Amateur Night no Apollo Theatre no Harlem, eu sempre segurei isso", explicou MGK. Avançando rapidamente para sua empolgação antes de sua apresentação, ele continuou: "A única coisa que eu disse o dia todo foi: 'Estamos no Garden, estamos no Garden!'"

Detalhes do ocorrido

Durante uma festa após seu show na terça-feira, o músico quebrou uma taça de champanhe na cabeça e fez uma performance improvisada de My Ex's Best Friend, enquanto o sangue escorria pelo rosto.

Machine Gun Kelly é exposto e acusado de racismo: "Perturbador"

Em um vídeo postado em seus stories do Instagram, MGK pode ser visto fazendo um discurso antes de dizer à multidão: “Eu não dou a mínima”, e começar a quebrar o copo contra seu rosto.

"e foi aí que as coisas mudaram..." MGK legendou o vídeo.

Em outro registro compartilhado, a multidão - que incluiu sua noiva Megan Fox, a companheira de turnê Avril Lavigne e seu noivo Mod Sun - assiste MGK tocar My Ex's Best Friend com uma toalha ensanguentada na mão enquanto alguém lhe oferece um pano limpo. Socorro!


Metralhadora no nome e em diversas tretas por aí! Já conferiu o Machine Gun Kelly vs. O mundo?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!