Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sem tretas! Machine Gun Kelly revela os planos musicais para 2022

@nic_bastos | Publicado em 04/01/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O 2021 de Machine Gun Kelly foi marcado por (muitas) tretas. No entanto, para 2022, o rapper parece estar finalmente querendo focar apenas na música. Através das redes sociais, ele afirmou que tem dois álbuns chegando este ano. Lembrando que seu último projeto foi o Tickets To My Downfall, lançado em 2020. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Eu sei que o boato era que eu estava lançando o álbum na véspera de Ano Novo ... mas nos vemos em 2022”, ele escreveu no Twitter. Já em um tuíte postado no último domingo (2), MGK disse: “Dois álbuns este ano.” Quem ansioso?

Ao NME, Machine Gun Kelly já deu alguns detalhes sobre os próximos projetos: "Cada álbum é uma justaposição do último álbum. Então eu fui estudar ‘Tickets’ e ouvi o som brilhante que eu tinha, e para este [novo] álbum eu apaguei as luzes".

"Não estou mais com medo, não há nada que me impeça de ser meu verdadeiro eu - e meu verdadeiro eu não pode ser silenciado, não pode ser contido. É uma força, é como um furacão. Não posso parar isso, só vai até sentir vontade de parar, e eu não sinto vontade de parar tão cedo.”


Saudades Casais de Hollywood, @? Então vem cá que o tema da vez é um casal que entrou para a história dos anos 2000: Lindsay Lohan e Samantha Ronson!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!