Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Treta explicada: entenda o conflito entre Machine Gun Kelly e Conor McGregor no VMA 2021

O cantor e o lutador se desentenderam ainda no Tapete Vermelho da premiação e deram o que falar!

@isafrasinelli / Publicado em 13/09/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Além de performances icônicas e looks deslumbrantes, o VMAs 2021 também foi palco para uma treta entre celebridades conhecidas de Hollywood. No Tapete Vermelho da premiação, Machine Gun Kelly e Conor McGregor se desentenderam e geraram um conflito antes mesmo da cerimônia começar. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Segundo o TMZ, o cantor que estava acompanhado da namorada Megan Fox foi abordado pelo lutador, que aparentemente quis cumprimentar o rapper e pedir para tirar uma foto com ele. Machine teria negado e pedido para que os guarda-costas afastassem Conor. 

E foi a partir daí que a confusão começou. "Fontes ligadas à situação nos dizem que Conor pediu uma foto a MGK, o que Kelly negou... e isso aparentemente resultou em ele empurrando Conor, que, segundo disseram, tropeçou para trás e derramou sua bebida", explica o portal. Veja só o momento:

McGregor, que apresentou e deu o prêmio de Artista do Ano para Justin Bieber no evento, ainda falou sobre o conflito durante uma entrevista ao Entertainment Tonight. “Eu não sei, nem conheço o cara. Nada aconteceu comigo, eu só luto com lutadores de verdade, pessoas que realmente sabem lutar se é que você me entende. Certamente não vou lutar com ‘rappers baunilha’. Não sei nada sobre ele a não ser que ele está com a Megan Fox", declarou. 

Que loucura! Ficamos assim como Troye Sivan reagindo a premiação e comentando a treta: "É icônico. Eu acabei de ver uma briga no Tapete Vermelho, você vai morrer com isso! Eu não quero espalhar os rumores, mas eu vi algumas coisas loucas."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!