Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Johnny Depp não olha para Amber Heard no tribunal?

Já reparou que Johnny Depp não olha para Amber Heard?

@helograssi | Publicado em 17/05/2022, às 11h03

Por que Johnny Depp não olha para Amber Heard no tribunal? - Getty Images
Por que Johnny Depp não olha para Amber Heard no tribunal? - Getty Images

O julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard está abalando o mundo dos famosos! Após uma semana de hiato, o tribunal voltou para finalmente resolver o caso promovido pelo ator contra a ex-esposa por difamação. Durante o seu testemunho, Amber Heard foi questionada sobre o motivo que Johnny não a olhou nenhuma vez durante as sessões, e a resposta foi surpreendente.

Amber Heard foi interrogada pela equipe de advogados de Johnny Depp durante o que chamam de ‘cross-examination’, no qual a equipe de acusação pode interrogar a pessoa acusada, assim como a equipe de defesa pode interrogar a pessoa que promove o processo. Durante o interrogatório, a advogada Camille Vasquez perguntou para Heard: “Sr. Depp não olhou para você nenhuma vez durante as sessões, olhou?” ao que Amber concordou com a cabeça e disse: “Não que eu tenha reparado.”

“Mas você olhou para ele várias vezes, não é?” Vasquez continuou e Amber concordou: “Eu olhei.” Vasquez a questionou se ela sabia o “verdadeiro motivo” para que Depp não a olhasse, e ela concordou.

Em seguida, a equipe de Depp mostrou um vídeo do último encontro privado de Heard e Depp após o divórcio. Na época, a loira já havia pedido uma ordem de restrição contra o ex-marido. No áudio, podemos ouvir Amber chorando e pedindo para Depp um “abraço de despedida.” De acordo com a equipe, Johnny foi ao encontro da ex, o que aconteceu em 2016, na esperança de que ela retirasse as acusações.

“Naquele dia, o sr. Depp jurou que jamais iria te olhar nos olhos novamente, não é?” perguntou a advogada, ao que Amber respondeu: “Eu não me lembro disso.” Camille continuou pressionando: “Ele está mantendo essa promessa, certo?” e então, Amber respondeu: “O que eu sei é que ele não consegue olhar para mim.”

“Ele não vai olhar para você”, Vasquez tentou contornar, e Amber rebateu: “Ele não consegue.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER