Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Não ia sobreviver": os novos depoimentos de Amber Heard no tribunal

Saíram, nesta segunda-feira (16), novos depoimentos de Amber Heard contra Johnny Depp

@nicolybastos_| Publicado em 16/05/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não ia sobreviver": os novos depoimentos de Amber Heard no tribunal - Getty Images
"Não ia sobreviver": os novos depoimentos de Amber Heard no tribunal - Getty Images

Amber Heardretomou seu depoimento após uma pausa de 10 dias no julgamento por difamação em Fairfax, Virgínia, iniciado pelo ex Johnny Depp. Nesta segunda-feira (16), ela disse ao júri que decidiu se divorciar do astro de Piratas do Caribe porque temia “não sobreviver” se continuasse no relacionamento.

Eu sabia que tinha que deixá-lo. Eu sabia que não sobreviveria se não o fizesse”, ela testemunhou. “Eu estava com tanto medo de que isso acabasse muito mal para mim… A violência agora era normal e não a exceção… acredito que ele teria levado longe demais e eu não estaria aqui.”

Amber Heard pediu o divórcio em maio de 2016, depois que Depp supostamente jogou um telefone nela, atingindo-a no rosto, durante uma discussão no apartamento do casal no centro de Los Angeles.

No novo testemunho, ela também afirmou que Depp não conseguia ficar sóbrio e que sua saúde mental começou a piorar no início de 2016. Ela disse que ele parecia ter conversas com pessoas que não estavam lá e a acusou de dizer coisas que ela não havia dito.

Heard explicou que não nomeou Depp nem cooperou com os policiais na época do incidente com o telefone porque não queria que ele fosse preso. "Eu queria proteger Johnny", disse ela. “Eu não queria que ele estivesse em apuros. Eu não queria que isso saísse para a mídia.”

Alguns dias depois, porém, ela pediu uma ordem de restrição por violência doméstica. Ela disse que fez isso porque queria trocar as fechaduras do apartamento e porque a segurança sempre o deixava entrar sem aviso prévio.

Eu não conseguia dormir. Eu acordaria em pânico. Eu estava perdendo cabelo. Eu estava perdendo peso”, disse ela. “Eu estava com medo e muito em conflito.

Amber Heard disse anteriormente ao júri que Johnny Depp a agrediu sexualmente repetidamente e que temia por sua vida. Depp está processando Heard em US$ 50 milhões, alegando que ela inventou suas alegações contra ele e destruiu sua carreira no processo de avançar a dela. Seus advogados devem começar seu interrogatório ainda nesta segunda-feira.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!