Saíram, nesta segunda-feira (16), novos depoimentos de Amber Heard contra Johnny Depp
Amber Heardretomou seu depoimento após uma pausa de 10 dias no julgamento por difamação em Fairfax, Virgínia, iniciado pelo ex Johnny Depp. Nesta segunda-feira (16), ela disse ao júri que decidiu se divorciar do astro de Piratas do Caribe porque temia “não sobreviver” se continuasse no relacionamento.
“Eu sabia que tinha que deixá-lo. Eu sabia que não sobreviveria se não o fizesse”, ela testemunhou. “Eu estava com tanto medo de que isso acabasse muito mal para mim… A violência agora era normal e não a exceção… acredito que ele teria levado longe demais e eu não estaria aqui.”
Amber Heard pediu o divórcio em maio de 2016, depois que Depp supostamente jogou um telefone nela, atingindo-a no rosto, durante uma discussão no apartamento do casal no centro de Los Angeles.
No novo testemunho, ela também afirmou que Depp não conseguia ficar sóbrio e que sua saúde mental começou a piorar no início de 2016. Ela disse que ele parecia ter conversas com pessoas que não estavam lá e a acusou de dizer coisas que ela não havia dito.
Heard explicou que não nomeou Depp nem cooperou com os policiais na época do incidente com o telefone porque não queria que ele fosse preso. "Eu queria proteger Johnny", disse ela. “Eu não queria que ele estivesse em apuros. Eu não queria que isso saísse para a mídia.”
Alguns dias depois, porém, ela pediu uma ordem de restrição por violência doméstica. Ela disse que fez isso porque queria trocar as fechaduras do apartamento e porque a segurança sempre o deixava entrar sem aviso prévio.
“Eu não conseguia dormir. Eu acordaria em pânico. Eu estava perdendo cabelo. Eu estava perdendo peso”, disse ela. “Eu estava com medo e muito em conflito.”
Amber Heard disse anteriormente ao júri que Johnny Depp a agrediu sexualmente repetidamente e que temia por sua vida. Depp está processando Heard em US$ 50 milhões, alegando que ela inventou suas alegações contra ele e destruiu sua carreira no processo de avançar a dela. Seus advogados devem começar seu interrogatório ainda nesta segunda-feira.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER