Defesa de Amber Heard está atacando a defesa de Johnny Depp
A equipe de Amber Heard está atacando Johnny Depp - ou melhor, sua equipe de defesa - novamente enquanto ela se prepara para o interrogatório, dizendo que espera que o advogado de Johnny faça "uma vergonha clássica da vítima de novo".
Amber Heard está terminando seu novo depoimento e, antes que os advogados de Johnny Depp tenham a chance, sua equipe diz ao TMZ: "Hoje, esperamos que os advogados de Depp batam na vítima. Tememos que seja igualmente vergonhoso e desesperado. A evidência esmagadora - a verdade - não está do lado de Depp."
Eles continuaram ... "A única coisa que suspeitamos que os advogados de Depp evitarão é a questão central deste julgamento: Amber ou qualquer mulher tem o direito de liberdade de expressão da Primeira Emenda."
Johnny Depp e Amber Heard fizeram uma pausa no julgamento na última semana, já que a juíza Penney Azcarate, responsável pelo caso, participava de uma conferência.
"Johnny decidiu voltar para o Reino Unido enquanto o julgamento estava fora da sessão da semana”, informou uma fonte próxima ao ator ao HollywoodLife. “Foi realmente revigorante para Johnny porque deu a ele algum espaço pessoal longe de toda a atenção da mídia em torno do caso. Johnny gosta de poder percorrer a cidade ao longo da costa sul e caminhar pela rua praticamente despercebido. Ele está usando esta semana para se reenergizar para a próxima fase do julgamento.”
Além disso, outra fonte afirmou que o ator está sentindo muito o amor de seus fãs em meio ao processo de difamação de US$ 50 milhões contra Amber Heard.
E aí, de que lado você está nessa história?
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER