Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Defesa de Amber Heard faz nova (e grave) acusação contra Johnny Depp

Defesa de Amber Heard está atacando a defesa de Johnny Depp

@nicolybastos_| Publicado em 16/05/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Defesa de Amber Heard faz nova (e grave) acusação contra Johnny Depp - Getty Images
Defesa de Amber Heard faz nova (e grave) acusação contra Johnny Depp - Getty Images

A equipe de Amber Heard está atacando Johnny Depp - ou melhor, sua equipe de defesa - novamente enquanto ela se prepara para o interrogatório, dizendo que espera que o advogado de Johnny faça "uma vergonha clássica da vítima de novo".

Amber Heard está terminando seu novo depoimento e, antes que os advogados de Johnny Depp tenham a chance, sua equipe diz ao TMZ: "Hoje, esperamos que os advogados de Depp batam na vítima. Tememos que seja igualmente vergonhoso e desesperado. A evidência esmagadora - a verdade - não está do lado de Depp."

Eles continuaram ... "A única coisa que suspeitamos que os advogados de Depp evitarão é a questão central deste julgamento: Amber ou qualquer mulher tem o direito de liberdade de expressão da Primeira Emenda."

Johnny Depp e Amber Heard fizeram uma pausa no julgamento na última semana, já que a juíza Penney Azcarate, responsável pelo caso, participava de uma conferência. 

"Johnny decidiu voltar para o Reino Unido enquanto o julgamento estava fora da sessão da semana”, informou uma fonte próxima ao ator ao HollywoodLife. “Foi realmente revigorante para Johnny porque deu a ele algum espaço pessoal longe de toda a atenção da mídia em torno do caso. Johnny gosta de poder percorrer a cidade ao longo da costa sul e caminhar pela rua praticamente despercebido. Ele está usando esta semana para se reenergizar para a próxima fase do julgamento.

Além disso, outra fonte afirmou que o ator está sentindo muito o amor de seus fãs em meio ao processo de difamação de US$ 50 milhões contra Amber Heard.

E aí, de que lado você está nessa história?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!