Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp pode voltar a Piratas do Caribe? Produtor responde

Johnny Depp pode voltar a atuar em Piratas do Caribe?

@nicolybastos_| Publicado em 16/05/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp pode voltar a Piratas do Caribe? Produtor responde - Divulgação
Johnny Depp pode voltar a Piratas do Caribe? Produtor responde - Divulgação

Johnny Depp apareceu como Jack Sparrow em todos os cinco Piratas do Caribe, ganhando até mesmo uma indicação ao Oscar por A Maldição do Pérola Negra. O mais recente filme foi lançado em 2017. No entanto, o cenário mudou desde então. Jerry Bruckheimer, produtor dos longas, disse ao The Sunday Times que dois roteiros de "Piratas" estão atualmente em desenvolvimento, mas nenhum inclui Depp.

O produtor confirmou, inclusive, outro nome famoso cotado para a franquia. "Sim. Estamos falando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem”, disse Bruckheimer. Quando perguntado sobre o futuro da franquia “Piratas”, e se Johnny Depp estaria de volta, respondeu: “[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido”. 

Depp está atualmente envolvido em um processo de difamação de US$ 50 milhões contra Amber Heard. O ator a está processando depois que ela aludiu ao suposto relacionamento abusivo deles em um artigo escrito para o The Washington Post, em 2018.

Em 2 de maio, o agente de Depp, Jack Whigham, testemunhou que o ator receberia um pagamento de US$ 22,5 milhões para estrelar o sexto filme Piratas do Caribe, mas que Whigham disse que a Disney decidiu ir “em uma direção diferente” depois que Heard publicou o editorial revivendo suas alegações de abuso doméstico.

Depois do editorial, foi impossível conseguir um filme de estúdio para ele”, disse Whigham ao testemunhar.

Quanto ao novo filme de Piratas do Caribe com a nova atriz, a revista Variety informou em junho de 2020 que a indicada ao Oscar por Eu, Tonya estava em parceria com sua roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, em um novo filme da franquia, que será protagonizado por uma mulher.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!