Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que ela sumiu? Hayden Panettiere retorna para a saga Pânico!

Após longo hiato, Hayden Panettiere retorna às telas como Kirby Reed.

@helograssi | Publicado em 13/05/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que ela sumiu? Hayden Panettiere retorna para a saga Pânico! - Getty Images
Por que ela sumiu? Hayden Panettiere retorna para a saga Pânico! - Getty Images

A produção do sexto filme da saga Pânico está a todo vapor! Após confirmar a presença de Courtney Cox como Gale Weathers e o retorno do elenco sobrevivente do Pânico 5, a atriz conhecida por ser estrela da série Heroes, Hayden Panettiere confirmou que estará no elenco de Pânico 6, com data de estreia prevista para 2023.

Hayden é uma conhecida participante da franquia, já que ela protagonizou o filme Pânico 4ao lado de Emma Roberts. O filme dividiu opiniões dos fãs da saga por ter uma abordagem um tanto quanto diferente dos filmes lançados até então. Hayden atua como Kirby Reed, uma adolescente comum que torna-se sucessora de Sydney Prescott, a Neve Campbell, ao se tornar uma final-girl. Sua personagem quase morreu esfaqueada pelo Ghostface, no entanto, no DVD do filme, confirmam que Kirby sobreviveu ao ataque.

Este filme marca o retorno de Hayden às telas desde o encerramento da série Nashville, em 2018. Essa pausa de quatro anos se deu a diversos problemas legais envolvendo o seu namorado Brian Hickerson.

Hickerson e Panettiere foram vistos algumas vezes brigando publicamente. Em maio de 2019, a loira e o namorado foram flagrados em uma briga física no meio de uma rua em Los Angeles. Na época, Brian foi acusado de violência doméstica e, graças ao boletim de ocorrência preenchido por Hayden, teve que enfrentar uma ordem de restrição.

No entanto, a ordem foi revogada em outubro de 2019 e o casal voltou a namorar. Um ano depois, Brian foi preso novamente por violência doméstica, mas o casal decidiu ficar junto apesar de tudo.

Segundo uma fonte para o US Weekly: “Hayden jura que Brian melhorou muito desde que foi para a cadeia e as aulas de controle de raiva o ajudaram bastante a controlar o seu temperamento.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!