Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Courteney Cox em Pânico 6? Revelado se ela voltará ou não à franquia!

Courteney Cox estará em Pânico 6 como Gale Weathers? Eis a resposta!

@helograssi Publicado em 18/03/2022, às 11h20 - Atualizado em 19/03/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox em Pânico 6? Revelado se ela voltará ou não à franquia! - Getty Images
Courteney Cox em Pânico 6? Revelado se ela voltará ou não à franquia! - Getty Images

Courteney Cox nunca deixa os fãs da franquia Pânico passando fome! Em entrevista ao podcast Just Variety, a atriz confirmou que irá retornar ao papel de Gale Weathers no novo filme da franquia, ainda em pré-produção. Além de confirmar a presença, ela também revelou a data do início das gravações.

Eu recebi o roteiro ontem, ainda não o li porque não tive tempo… Estou animada para descobrir isso tudo, sei que começamos as gravações em junho, no Canadá. Ah, acho que eu não deveria dizer mais nada! Deixa eu te contar quem é o assassino!

Recorrente em todos os filmes da franquia, Cox sempre demonstrou muito amor pelos filmes e por sua personagem. Gale, assim como Sydney Presscott (Neve Campbell) e Dewey Riley (David Arquette), é conhecida como uma das personagens-símbolo do filme.

+ Kristen Stewart recusou papel em Pânico 4 e aqui está o por quê

O roteiro do sexto filme é assinado por James Vanderbilt e Guy Busick e ele traz o retorno de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillert como diretores da obra. Os diretores são peça fundamental para manter o espírito de Pânico vivo e, inclusive, foram os responsáveis pelo retorno de Neve Campbell à franquia.

+ Neve Campbell estará em Pânico 6?

Pânico 5 estreou em janeiro de 2022, para o prazer dos fãs da saga! O filme contou com participações do elenco original, assim como um novo elenco e novas aventuras na cidade de Woodsboro. O sexto filme da franquia ainda não tem uma data de estreia definida, mas já estamos ansiosos!


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. Corre aqui e ouça nosso podcast! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!