Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart recusou papel em Pânico 4 e aqui está o por quê

Kristen Stewart recusou papel icônico na franquia "Pãnico"

@nic_bastos | Publicado em 16/03/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart quase esteve na franquia "Pânico" - Reprodução
Kristen Stewart quase esteve na franquia "Pânico" - Reprodução

Kristen Stewart quase esteve na maior franquia de terror de todos os tempos. Em entrevista à revista Slant, a atriz indicada ao Oscar por Spencer, se lembrou de recusar uma aparição em Pânico 4, lançado em 2011 – especificamente, a cena da morte de abertura, que passou a apresentar Kristen Bell, Anna Paquin, Britt Robertson e Aimee Teegarden na versão finalizada.

Kristen Stewart disse que foi contatada para retratar a personagem de Drew Barrymore que é morta no começo do primeiro filme da franquia. Embora eles tenham "criado toda uma sequência em que muitas pessoas foram mortas para imitar a coisa de Drew".

Mas seria apenas uma pessoa, e eu fiquei tipo, 'Não posso fazer uma Drew Barrymore. Não posso tocar nisso'”, continuou Stewart. "Você sabe o que quero dizer? Mas, sim, então eles acabaram fazendo, se estou me lembrando corretamente, uma sequência maior e não apenas uma vítima". 

Sobre se ela assinaria para fazer um filme de Scream no futuro, Stewart disse que ela “leria o roteiro” e acrescentou sobre a protagonista da franquia: “Eu amo tanto Neve Campbell. Ela foi muito legal comigo e foi muito gratificante que ela seja uma pessoa muito legal", acrescentou.  

E é um tipo de filme nerd total,” Stewart continuou. "Não é apenas um filme de terror. É um filme lindo. É tão difícil de assistir. Eu fico tipo, 'Eu não tenho mais estômago, isso é muito, muito, muito intenso.' "

Drew Barrymore foi um marco para a franquia Pânico, agora com cinco filmes, em 1996, interpretando a estudante do ensino médio Casey Becker, na icônica cena de abertura do filme original.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!