Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A Vizinha da Mulher na Janela: opinião da crítica sobre sátira com Kristen Bell

As críticas iniciais de "A Vizinha da Mulher na Janela" já estão entre nós!

@nic_bastos | Publicado em 26/01/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Bell é protagonista da sátira "A Vizinha da mulher na Janela" - Divulgação
Kristen Bell é protagonista da sátira "A Vizinha da mulher na Janela" - Divulgação

A Mulher Na Janela, longa estrelado por Amy Adams e disponível na Netflix foi um verdadeiro fracasso nas críticas. No entanto, a rede de streaming mostrou que sabe levar as coisas com muito bom humor, anunciando uma série que tem tudo para ser a paródia da produção: A Vizinha Da Mulher Na Janela. E o que será que a crítica achou dessa?

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Protagonizada por Kristen Bell, a nova produção tem uma premissa muito parecida com a premissa do filme de Amy Adams, intérprete de uma personagem com agorafobia, que presenciou um assasinato através da janela de sua casa. Olha só a sinopse de A Vizinha Da Mulher Na Janela:

"Para Anna (Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, vê a vida passar sem ela. Mas um vizinho bonitão (Tom Riley) se muda para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato… ou será que foi só imaginação?", diz a sinopse.

A intenção é que o longa misture terror com comédia e chega na plataforma na próxima sexta-feira (28). Algumas críticas já saíram e estão aqui para dizer se a nova produção sofreu da mesma maldição que a de Amy Adams. Olha só:

Daily Telegraph

A série funciona porque foi cuidadosamente elaborado por roteiristas e diretores que conhecem o gênero que eles estão colocando para fora.

Variety

Tem muito pouco a dizer sobre filmes como A Mulher na Janela além de que eles existem. Isso não é suficiente para justificar assistir a uma série que é mais que o dobro do tempo do filme já lançado.

Entertainment Weekly

Leva seu tempo com tudo, estendendo talvez 90 minutos de mistério ao longo de oito episódios de meia hora... Somos tratados com desvios e diversões, configurações prolongadas e ritmo esporadicamente letárgico.

Mama's Geeky

Uma sátira de suspense psicológico que fará com que os espectadores adivinhem qual é a verdade até o final. Kristen Bell está incrível.

CBR

Os espectadores que se deliciam com Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf no humor situacional jocoso vão encontrar muito o que amar nesta sátira encantadoramente estranha que simultaneamente rejeita clichês de thriller psicossexual e corre solta com eles.

Slant Magazine

A série é uma brincadeira morna que poderia se dar ao luxo de ser mais maluca e estranha.

O LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares destrincha o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas no final de 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!