Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Neve Campbell estará em Pânico 6?

A pergunta que não quer calar: Neve Campbell estará em Pânico 6?

@nic_bastos | Publicado em 24/02/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell como Sidney Prescott em Pânico 5 - Reprodução
Neve Campbell como Sidney Prescott em Pânico 5 - Reprodução

No início de fevereiro, logo após a estréia de Pânico 5, veio a notícia de que todos os fãs da franquia de terror estavam esperando: Pânico 6 vai acontecer e já está em andamento! Mas e o retorno dos nossos personagens queridinhos, irá rolar?

Em painel na convenção de terror Mad Monster Party, Neve Campbell, nossa eterna Sidney Prescott, revelou que já foi abordada sobre a possibilidade de estar na nova produção. No entanto, ela ainda precisa aprovar o roteiro:

"Sim, eles já falaram comigo, mas não há um roteiro ainda. O 1º rascunho deve ser entregue em breve, foi isso que eles me disseram. Os produtores estão sempre falando comigo sobre o que está acontecendo na franquia. Quem sabe? Vou ler o roteiro e ver como me sinto", disse.

Vale lembrar que a protagonista já falou sobre o assunto e deu condições para retornar a um novo filme:

"A força da história é o que importa. Eu não quero fazer mais um filme se o roteiro não for bom. Seria um trabalho muito difícil. Mas eles fizeram um bom trabalho dessa vez, então estou curiosa com o que apresentariam para continuar a história", disse Neve Campbell em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Acrescentando, Neve Campbell ainda revelou outra "condição": a que Sidney Prescott não morra na história! (ufa). "Acho que isso é importante. Ela representa força e sobrevivência, não é uma vítima, e isso é significativo para muita gente. Muitas pessoas já vieram até mim na rua e disseram o quanto Sidney as inspirou ou as ajudou de alguma forma", explicou. 

Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Pânico 5, voltam ao longa e serão acompanhados pelos escritores James Vanderbilt e Guy Busick. As filmagens começam já no próximo verão estadunidense, ou seja, junho de 2022 <3.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!