Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

É oficial! Pânico 6 é confirmado pela Paramount

Pânico 6 é confirmado pela Paramount - e estamos comemorando!

@nic_bastos | Publicado em 03/02/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A volta de Pânico aos cinemas no início de janeiro foi um verdadeiro sucesso pela crítica e na bilheteria. Desde então, os fãs começaram a se perguntar sobre o futuro da franquia, e se teríamos um novo filme. Para a alegria de quem esperava que a resposta fosse positiva, a confirmação chegou nesta quinta-feira (3): Pânico 6 vai acontecer e já está em andamento!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A Spyglass e a Paramount estão oficialmente avançando com uma nova sequência de slasher. Uma citação foi fornecida pelos estúdios ao The Hollywood Reporter, que diz:

Estamos tremendamente gratos aos fãs ao redor do mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para que o público veja o que Radio Silence, os escritores Jamie & Guy e Project X têm reservado para nossa família Woodsboro"

Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Pânico 5, voltam ao longa e serão acompanhados pelos escritores James Vanderbilt e Guy Busick. As filmagens começam já no próximo verão estadunidense, ou seja, junho de 2022 <3.

E a Sidney?

O anúncio do novo Pânico não entrou em detalhes sobre o elenco, como a aparição de nomes como Neve Campbell e Courteney Cox, mas vale lembrar que a protagonista já falou sobre o assunto e deu condições para retornar a um novo filme:

"A força da história é o que importa. Eu não quero fazer mais um filme se o roteiro não for bom. Seria um trabalho muito difícil. Mas eles fizeram um bom trabalho dessa vez, então estou curiosa com o que apresentariam para continuar a história", disse Neve Campbell em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Acrescentando, Neve Campbell ainda revelou outra "condição": a que Sidney Prescott não morra na história! (ufa). "Acho que isso é importante. Ela representa força e sobrevivência, não é uma vítima, e isso é significativo para muita gente. Muitas pessoas já vieram até mim na rua e disseram o quanto Sidney as inspirou ou as ajudou de alguma forma", explicou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!