Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pânico: intérprete do Ghostface original achava que filme era cinebiográfico

Skeet Ulrich esperava outro tom para o filme

@isafrasinelli | Publicado em 29/10/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Em Pânico (1996), Skeet Ulrich deu vida ao jovem estudante Billy Loomis e entrou para a história da franquia de terror como o primeiro Ghostface. Na época, o ator achava que o filme era um estudo de personagem e uma obra cinebiográfica sobre assassinos na escola.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Acho que parte da culpa disso foi a mente de Billy e entrar nessa mente", iniciou Ulrich em entrevista ao IndieWire. O ator explicou quando percebeu que essa não era a proposta do longa. 

"Eu encarei o filme como um desses documentários muito sérios sobre dois assassinos no colégio e estava pesquisando serial killers e a psicologia por trás deles, então eu não virei a chave no humor da história até o primeiro dia [de filmagem]."

Skeet contou que se assustou ao perceber um tom cômico enquanto gravava uma cena em grupo com Matthew Lillard e Jamie Kennedy, mas que logo percebeu a intenção do filme. "Eu me lembro de pensar: 'O que eles estão fazendo? Eles não sabem? Isso não é engraçado'. Mas eu estava tão errado, cara", relatou. 

Vale lembrar que o quinto longa da franquia contará com o retorno de Neve Campbell e Courteney Cox. A novidade chega em 13 de janeiro de 2022.

LIVE IS DEAD! #4 está no ar e episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!