Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Scream 6 trará de volta 4 personagens queridinhos do público! Saiba mais

Scream 6 trará de volta 4 personagens. O seu fave estará no filme?

@helograssi | Publicado em 10/05/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scream 6 trará de volta 4 personagens queridinhos do público! Saiba mais - Getty Images
Scream 6 trará de volta 4 personagens queridinhos do público! Saiba mais - Getty Images

A continuação do filme Pânico 5, que estreou em janeiro desse ano, já está confirmada e as novidades que saem a cada dia chamam mais e mais a atenção dos fãs da franquia. Além dos atores Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Melissa Barrera, que estiveram no filme anterior, os fãs também estão esperando a aparição de Neve Campbell e Courtney Cox reprisando os papéis de Sydney Prescott e Gale Weathers.

Ainda estamos esperando a confirmação das aparições de Campbell e Cox, no entanto, também podemos contar com a participação de Roger L. Jackson, que fez a voz original do Ghostface, assim como a atriz Marley Shelton, que fez a xerife de Woodsboro, Judy Hicks. O filme já está em pré-produção e, segundo o site americano Deadline, a nova protagonista será a atriz Melissa Barrera, interpretando Sam, que ficará ao lado de seus amigos, Mindy, Chad e Tara.

O filme está marcado para começar a ser rodado neste verão (a partir de junho de 2022) e tem como previsão de estreia o verão de 2023. A atriz Courtney Cox já confirmou que estará no próximo filme, no entanto, é certo que o ator David Arquette não voltará para a franquia, uma vez que o personagem Dewey Riley finalmente morreu nas mãos de Ghostface no Pânico 5. Enquanto isso, Neve Campbell ainda está negociando a sua aparição.

O último filme terminou com o quarteto protagonista deixando de vez a cidade de Woodsboro, para procurar um pouco de paz, e, apesar do plot ainda ser um segredo, acredita-se que o próximo filme seguirá os protagonistas para longe da cidade. Não é a primeira vez que deixamos Woodsboro para trás, já que nos filmes Pânico 2 e Pânico 3, seguimos Sydney Prescott para fora da cidade.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!