Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Courtney Cox não se lembra de gravações de Friends

Courtney Cox, a eterna Monica, diz não se recordar da maioria das gravações de Friends.

@helograssi | Publicado em 09/03/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Cox, a eterna Monica, diz não se recordar da maioria das gravações de Friends. - Gettyimages / Reprodução
Courtney Cox, a eterna Monica, diz não se recordar da maioria das gravações de Friends. - Gettyimages / Reprodução

Courtney Cox chocou os fãs de Friends ao confessar que, na verdade, ela não se lembra de boa parte do tempo que passou gravando o seriado. Friends estreou em 1994 na emissora NBC e, durante sua exibição de 10 anos, a série conquistou o coração de toda uma geração. Quando foi finalizada, em 2004, era a série de maior audiência da televisão americana e seu elenco principal, incluindo Cox, tinha o melhor salário por pessoa da história da TV.

Recentemente, Courtney confessou para um programa de TV matinal que, durante a Friends: The Reunion, um especial sobre a série promovida pelo HBO, ela percebeu que não se lembrava de muitos dos eventos que aconteceram na série e durante as suas gravações.

“Eu tive que reassistir todas as dez temporadas após a Reunion. Me faziam perguntas e eu pensava “Eu não lembro disso”, eu não lembro de gravar muitos episódios. Eu vejo Friends na televisão e eu penso “Oh, meu Deus! Eu não lembro de nada disso” mas eu acho muito engraçado.”

No entanto, os fãs de Friends não devem levar o esquecimento de Courtney como descaso por parte da atriz. Cox alegou que não lembra de muitos eventos da sua vida: “É muito básico. Eu não lembro de nenhum trauma da minha infância mas eu tenho, tipo, três lembranças. Eu não sei, não sei o porquê.”

A atriz se mostrou chateada de não se lembrar tanto do seriado que mudou a sua vida: “Fico chateada que não passamos tanto tempo tirando fotos juntos porque eu não tenho muitas memórias para relembrar.”

Courtney compartilhou uma das memórias que jamais conseguiu esquecer envolvendo o diretor Jim Burrows, que levou o elenco a uma viagem em Las Vegas algumas noites antes do programa estrear: “Ele nos deu quinhentos dólares e ele disse “Eu quero que vocês aproveitem, prestem atenção nesse momento porque vai ser a última vez que vocês seis conseguirão andar por um casino”, e nós ficamos tipo “Sério?” e era verdade. Nós nunca mais conseguimos.”

“Digo, eu não quero dizer que ficamos “Olhe para a gente”, não somos os Beatles. Mas as pessoas sentem que conhecem você. Se fôssemos capaz de andar na rua, nós seis, seria muito interessante para as pessoas.” Ela continuou.

Courtney Cox voltará para as telinhas na série Shining Vale, que estreia esse ano na Starzplay.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!