Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Courteney Cox está apavorada com a sua mansão - e tomou atitude definitiva!

Courteney Cox precisou lidar com uma verdadeira assombração

@nic_bastos | Publicado em 04/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox como Gale Weathers em "Pânico" - Reprodução
Courteney Cox como Gale Weathers em "Pânico" - Reprodução

Courteney Cox vivendo dias de "Pânico" em sua mansão. Ela relatou em um episódio recente de “Jimmy Kimmel Live!” que deu um grito quando pensou ter encontrado um fantasma em sua casa, em Los Angeles. Lá no programa, ela detalhou melhor sobre sua verdadeira história de terror – e compartilhou o motivo de ter sentido que realmente tinha que vender sua propriedade Laurel Canyon por causa disso.

Eu não acreditei no começo”, disse ela, acrescentando que sua casa já foi de propriedade da dançarina burlesca Gypsy Rose Lee, bem como da cantora/compositora Carole King. A atriz revelou que King veio fazer uma sessão espírita com ela para banir o espírito da propriedade. No entanto, Cox estava muito impressionada com ela em sua casa para prestar atenção na atividade sobrenatural.

Então, Carole King veio à minha casa e disse que havia um fantasma na casa”, continuou Courtney Cox. "E eu estava 'Sim, tanto faz.' Mas outras pessoas que ficaram lá comigo - como amigos meus - disseram que tiveram um encontro com uma mulher que estava sentada na beira da cama."

Cox então revelou que o momento em que ela realmente sentiu medo foi quando um entregador veio à sua porta e fez uma declaração assustadora. “Eu estava em casa um dia, não sendo crente. E a campainha tocou”, lembrou ela. “Era um cara da UPS ou algo assim, e eu abri a porta e ele disse: 'Você sabe que esta casa é assombrada?' Por que você pensa isso?'"

Ele disse: ‘Porque há alguém atrás de você'”, disse Cox. "E eu fiquei tipo, 'Vamos definitivamente vender'." Courtney Cox descarregou toda a casa pouco depois desse incidente . “Eu não conseguia dormir lá sozinha nunca mais”, confessou. Tenso!


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!