Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete, temos visitas! Nova namorada de Kanye tatua seu nome

Chaney Jones, nova namorada de Kanye West, tatua o nome do rapper.

@helograssi | Publicado em 13/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete, temos visitas! Nova namorada de Kanye tatua seu nome - Getty Images
Pete, temos visitas! Nova namorada de Kanye tatua seu nome - Getty Images

O amor está no ar para Kanye West! Após o divórcio conturbado com Kim Kardashian, parece que o rapper finalmente encontrou um amor duradouro para inspirar as suas músicas. Ele está namorando com a modelo Chaney Jones, conhecida pela semelhança física com sua ex-esposa, há algum tempo, no entanto, a modelo surpreendeu ao aparecer com uma tatuagem em homenagem ao rapper.

Após terminar o seu namoro com Julia Fox em fevereiro, o rapper embarcou em um relacionamento com Chaney Jones e, após quase três meses de namoro, o casal decidiu subir o nível de seu relacionamento e a modelo mostrou em seu Instagram uma simples tatuagem no pulso escrito “Ye”, para celebrar o seu namoro com o rapper. Confira a tatuagem:

O novo namoro de Kanye viralizou nas redes sociais após os internautas repararem a semelhança do corpo da modelo com a da ex-esposa do rapper, Kim Kardashian. Kim e Kanye se separaram oficial em fevereiro de 2021, no entanto, o divórcio do casal foi finalizado apenas em 2022, após Kim começar a namorar Pete Davidson e Kanye seguir em frente com Julia Fox.

Chaney não é a única a tatuar o nome de quem ama. Pete, o namorado de Kim há seis meses, tem três tatuagens feitas em homenagem para a amada: Ele tatuou as iniciais dos filhos de #Kimye (North, Saint, Chicago e Psalm), o nome ‘Kim’ através da tecnica scarrification, na qual o desenho é cicatrizado na pele, e a frase “Minha garota é uma advogada" em homenagem à socialite passando em um teste importante para sua carreira como advogada.

Confira imagens da tatuagem de Chaney Jones, no pulso, em homenagem ao namorado Kanye West e seu novo nome legal ‘Ye’:

Nova tatuagem de Chaney Jones
Nova tatuagem de Chaney Jones | Créditos: Reprodução/Internet

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!