Kim Kardashian entrega tudo em novo episódio de "The Kardashians"
Kim Kardashian decidiu falar mais sobre o divórcio com Kanye West no novo episódio de The Kardashians. A socialite está muito bem resolvida com a decisão - tomada em fevereiro de 2021 - e, embora enfrente muitas adversidades para entrar em acordos com o ex-marido desde então, afirma que está "muito certa" de que essa foi a melhor decisão.
"Se eu fizer algo em um reality show, é tipo, 'Como ela ousa falar sobre isso'", desabafou ela no programa. "E então ele pode fazer uma música, mas isso é tão criativo e expressivo. É sempre assim, dois lados diferentes estão sendo expressos de duas maneiras diferentes, e um é respeitado e o outro não."
"Eu sabia que tinha que ser feito quando entrei com o pedido", ela compartilhou sobre a decisão do divórcio. "Porque eu sabia que não era a situação certa para mim. E agora, me sinto super bem."
Kim chegou a admitir como ela baseava muito de sua personalidade, e escolhas no geral, em Kanye West: "Cheguei a um ponto em que pedia conselhos a ele para tudo, até do que eu visto. Mesmo agora, estou tendo ataques de pânico tipo, 'O que eu visto?'"
Para o Innovator Awards 2021, Kim kardashian se vestiu sozinha pela primeira vez em muito tempo. Kanye acabou não sendo fã de seu visual e, mesmo separado da ex-amada, buscou deixar isso claro: "Ele me ligou depois", disse Kim. "Ele me disse que minha carreira acabou. E então ele me mostrou uma foto de Marge Simpson vestindo algo parecido." Socorro!
Em documentos judiciais obtidos pelo E! News em fevereiro, Kim declarou: "Embora eu desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como reparar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que eu quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira."
O que vocês acham disso, hollyweirds?
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER