Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian entrega tudo sobre processo de divórcio com Kanye West

Kim Kardashian entrega tudo em novo episódio de "The Kardashians"

@nicolybastos_| Publicado em 12/05/2022, às 14h58 - Atualizado em 13/05/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian entrega tudo sobre processo de divórcio com Kanye West - Getty Images
Kim Kardashian entrega tudo sobre processo de divórcio com Kanye West - Getty Images

Kim Kardashian decidiu falar mais sobre o divórcio com Kanye West no novo episódio de The Kardashians. A socialite está muito bem resolvida com a decisão - tomada em fevereiro de 2021 - e, embora enfrente muitas adversidades para entrar em acordos com o ex-marido desde então, afirma que está "muito certa" de que essa foi a melhor decisão. 

"Se eu fizer algo em um reality show, é tipo, 'Como ela ousa falar sobre isso'", desabafou ela no programa. "E então ele pode fazer uma música, mas isso é tão criativo e expressivo. É sempre assim, dois lados diferentes estão sendo expressos de duas maneiras diferentes, e um é respeitado e o outro não."

"Eu sabia que tinha que ser feito quando entrei com o pedido", ela compartilhou sobre a decisão do divórcio. "Porque eu sabia que não era a situação certa para mim. E agora, me sinto super bem."

Kim chegou a admitir como ela baseava muito de sua personalidade, e escolhas no geral, em Kanye West: "Cheguei a um ponto em que pedia conselhos a ele para tudo, até do que eu visto. Mesmo agora, estou tendo ataques de pânico tipo, 'O que eu visto?'"

Para o Innovator Awards 2021, Kim kardashian se vestiu sozinha pela primeira vez em muito tempo. Kanye acabou não sendo fã de seu visual e, mesmo separado da ex-amada, buscou deixar isso claro: "Ele me ligou depois", disse Kim. "Ele me disse que minha carreira acabou. E então ele me mostrou uma foto de Marge Simpson vestindo algo parecido." Socorro!

Em documentos judiciais obtidos pelo E! News em fevereiro, Kim declarou: "Embora eu desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como reparar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que eu quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira."

O que vocês acham disso, hollyweirds?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!