Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson é visto tomando conta do filho de Kim Kardashian e Kanye West

Pete Davidson em momento fofo com filho de Kim Kardashian e Kanye West.

@helograssi | Publicado em 06/06/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson é visto tomando conta do filho de Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images
Pete Davidson é visto tomando conta do filho de Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images

Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian, foi visto em Los Angeles acompanhado pelo enteado, o filho de Kim com o rapper Kanye West, Saint West, de 6 anos. A dupla foi flagrada pela equipe do TMZ.

O ator e comediante, que anunciou a sua saída do elenco fixo do semanal clássico Saturday Night Live, conheceu os filhos da amada em abril, após seis meses de relacionamento com Kim. Ao que tudo indica, a relação de Pete com os filhos do ex-casal Kimye, tem ido maravilhosamente bem.

Pete foi visto segurando a mão de Saint West no último sábado (04) em um shopping em Los Angeles, e então, foram vistos entrando em um restaurante da franquia Cheesecake Factory. Os paparazzis do TMZ conseguiram as imagens do momento. Recentemente, Pete também foi visto brincando com a primogênita do casal, North West, de 8 anos.

COMO COMEÇARAM A NAMORAR?

No novo episódio de The Kardashians, Kim Kardashian falou um pouco mais sobre o seu relacionamento com o comediante Pete Davidson assim como compartilhou detalhes sobre a vida sexual do casal. Segundo ela, ele tem a famosa BDE (sigla para Big Dick Energy, o que traduz para “energia de p*u grande”), o que a atraiu logo de cara.

Em conversas com as irmãs Khloé e Kourtney Kardashian, a socialite conversou sobre a sua vida sexual: “Vocês sabem, sempre me diziam que quando eu tivesse 40 anos, eu ia ter o melhor sexo de toda a minha vida. E eu estava tipo... pronta! E até agora...” Ela disse em tom de brincadeira, dando uma piscadinha.

Kim e Pete engataram em um relacionamento um ano após o Kim pedir o divórcio de seu ex-marido, Kanye West, com quem ela divide quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, de 8 a 3 anos.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!