Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Advogada de Kanye West se demite durante divórcio com Kim Kardashian

Advogada de Kanye West anunciou sua demissão nesta sexta (27).

@helograssi | Publicado em 27/05/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada de Kanye West se demite durante divórcio com Kim Kardashian - Getty Images
Advogada de Kanye West se demite durante divórcio com Kim Kardashian - Getty Images

O processo de divórcio de Kim Kardashian e Kanye West continua acontecendo, afinal, Ye é o homem negro mais rico dos Estados Unidos enquanto Kim é um dos principais nomes da moda da última década. São muitos bens para compartilhar e muito trabalho, o que pode ter abalado a relação de Kanye West e sua advogada.

Samantha Specter, a quarta advogada do rapper desde que todo o processo começou, pediu demissão do caso. Também foi declarado que o divórcio de um dos casais mais importantes do mundo ficará nas mãos de um outro advogado, que atualmente reside na Pensilvânia e não é especializado em divórcios. Seu nome não foi divulgado.

Specter ficou conhecida por representar Nicole Young no seu divórcio do rapper Dr. Dre e estava representando West desde março, quando Ye demitiu seu antigo advogado, Chris Melcher. De acordo com os documentos adquiridos pelo PageSix, o motivo da desistência de Samantha teria sido “uma intensa quebra na relação de advogado e cliente.”

KANYE + KARDASHIANS

Parece que Kanye West não era mesmo uma boa pessoa com a família Kardashian. Kim Kardashian pediu desculpas à família pela forma como seu ex-marido os tratou aos olhos do público, no episódio de quinta-feira do reality The Kardashians. A socialite afirmou que terminou de proteger o rapper e não "deixaria ninguém tratar" seus entes queridos "daquela forma" novamente.

Kim sentou-se com a mãe Kris Jenner, as irmãs Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian e Kendall Jenner, o namorado de Kris, Corey Gamble, e o então noivo de Kourtney, Travis Barker, para avisá-los que West estava lançando uma nova música.

Ele está falando m*rda sobre mim”, disse Kim ao grupo. “A maioria dos homens não está destruindo a mãe de seus filhos assim publicamente”, disse Khloé. “Mas não precisamos sentar aqui e jogar pedras de volta. Levamos no queixo”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!