Advogada de Kanye West anunciou sua demissão nesta sexta (27).
O processo de divórcio de Kim Kardashian e Kanye West continua acontecendo, afinal, Ye é o homem negro mais rico dos Estados Unidos enquanto Kim é um dos principais nomes da moda da última década. São muitos bens para compartilhar e muito trabalho, o que pode ter abalado a relação de Kanye West e sua advogada.
Samantha Specter, a quarta advogada do rapper desde que todo o processo começou, pediu demissão do caso. Também foi declarado que o divórcio de um dos casais mais importantes do mundo ficará nas mãos de um outro advogado, que atualmente reside na Pensilvânia e não é especializado em divórcios. Seu nome não foi divulgado.
Specter ficou conhecida por representar Nicole Young no seu divórcio do rapper Dr. Dre e estava representando West desde março, quando Ye demitiu seu antigo advogado, Chris Melcher. De acordo com os documentos adquiridos pelo PageSix, o motivo da desistência de Samantha teria sido “uma intensa quebra na relação de advogado e cliente.”
Parece que Kanye West não era mesmo uma boa pessoa com a família Kardashian. Kim Kardashian pediu desculpas à família pela forma como seu ex-marido os tratou aos olhos do público, no episódio de quinta-feira do reality The Kardashians. A socialite afirmou que terminou de proteger o rapper e não "deixaria ninguém tratar" seus entes queridos "daquela forma" novamente.
Kim sentou-se com a mãe Kris Jenner, as irmãs Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian e Kendall Jenner, o namorado de Kris, Corey Gamble, e o então noivo de Kourtney, Travis Barker, para avisá-los que West estava lançando uma nova música.
“Ele está falando m*rda sobre mim”, disse Kim ao grupo. “A maioria dos homens não está destruindo a mãe de seus filhos assim publicamente”, disse Khloé. “Mas não precisamos sentar aqui e jogar pedras de volta. Levamos no queixo”.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER