Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Performance de Beyoncé no Oscar? Pode ser que sim!

Performance de Beyoncé no Oscar pode ser mais real do que imaginamos...

@helograssi Publicado em 22/03/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Performance de Beyoncé no Oscar? Pode ser que sim! - Getty Images
Performance de Beyoncé no Oscar? Pode ser que sim! - Getty Images

A beyhive pode começar a zunir porque podemos, sim, ter uma performance da Beyoncé na premiação mais importante do cinema.

De acordo com a revista Variety, a cantora, que foi indicada ao prêmio deste ano na categoria Melhor Canção Original, estaria planejando performar a canção Be Alive, que faz parte da trilha sonora do filme King Richard, que estrela o ator Will Smith e conta a história das tenistas Venus e Serena Williams e o seu controverso treinador, o pai delas, Richard Williams.

Segundo fontes da revista, a performance de Beyoncé seria transmitida diretamente de Compton, na Califórnia, onde a família Williams treina, e seria realizada dentro de um campo de tênis luxuoso. A fonte espera que a apresentação de Queen B seja a primeira da noite, abrindo a transmissão para a televisão.

No entanto, os concorrentes de Beyoncé não são competidores fáceis. Além da cantora, na categoria de Melhor Canção Original, concorrem grandes nomes como Billie Eilish e Finneas por No Time to Die, Lin-Manuel Miranda por Dos Oruguitas, Van Morrison por Down to Joy e Diane Warren por Somehow You Do.

A probabilidade de termos uma performance de Beyoncé no Oscar é alta, já que, por tradição, os indicados na categoria performam a canção indicada para promover o filme.

Vale lembrar que King Richard está indicado nas principais categorias da noite: Melhor Filme e Melhor Ator para Will Smith.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!