Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Beyoncé pode interpretar heroína nos cinemas! Entenda

Beyoncé teria se reunido com Kevin Feige para discutir uma entrada no MCU

@nic_bastos | Publicado em 15/12/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em apresentação icônica do Rock in Rio 2013 - Getty Images
Beyoncé em apresentação icônica do Rock in Rio 2013 - Getty Images

Já imaginou Beyoncé no universo cinematográfico da Marvel? Isso pode acontecer. Segundo o Giant Freakin Robot, a atriz e cantora se reuniu com o chefe da Marvel, Kevin Feige e manifestou o desejo de interpretar a personagem Tempestade, nos próximos filmes de X-Men. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No entanto, ainda não há mais informações sobre a conversa/ se Beyoncé está confirmada. Vale lembrar que Halle Berry, intérprete original de Tempestade, demonstrou a vontade de reprisar o papel: 

Eu absolutamente adoraria reprisar esse papel. É uma personagem muito amada, tanto por mim quanto pelos fãs. Então, se pudéssemos encontrar uma forma de trazer a minha versão de volta, de uma forma que fizesse sentido, eu estaria disposta a fazer isso acontecer, com certeza.”

Outras atrizes que já estavam na disputa pelo papel são: Janelle Monáe (A Escolhida), Zazie Beetz (Vingança & Catsigo), Kiki Layne (Um príncipe em Nova York 2) e até mesmo a lutadora do WWE Bianca Belair.

E aí, quem você ia adorar ver como a Tempestade? 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!