Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai de Britney Spears quebra silêncio sobre tutela: "Foi uma ótima ferramenta"

Em primeira entrevista em mais de uma década, Jamie Spears fala sobre tutela de Britney

@rafaelapaiiva | Publicado em 19/12/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Britney Spears quebra silêncio sobre tutela: "Foi uma ótima ferramenta" - Getty Images
Pai de Britney Spears quebra silêncio sobre tutela: "Foi uma ótima ferramenta" - Getty Images

No último domingo, o Daily Mail divulgou a primeira entrevista de Jamie Spears, pai de Britney Spears, em mais de uma década. Na entrevista, Jamie quebrou o silêncio sobre a tutela de 13 anos que teve sobre a filha e falou sobre a relação com os netos, Sean Preston, de 17 anos, e Jayden James, de 16.

Segundo Jamie, a tutela serviu para proteger a estrela e salvar sua vida. “Nem todo mundo vai concordar comigo. Foi um período muito difícil, mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem a tutela? Eu não sei se ela estaria viva”, disse. “Para protegê-la e também para proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não conseguiria a guarda das crianças de volta”.

Kevin Federline, pai de Sean e Jayden, recebeu a guarda total dos filhos de Britney em 2007, após a separação do casal. No entanto, a justiça permitiu que Jamie e Kevin escolhessem uma maneira de dar às crianças acesso à mãe. Com a decisão, a cantora conseguiu ficar com 50% da custódia dos filhos.

“O nosso maior objetivo era fazer com que Britney tivesse um relacionamento confortável com eles”, afirmou Jamie. “Eu não tomava nenhuma decisão sozinho - a equipe contava comigo, meu sócio e Kevin. Todos nós poderíamos levar às crianças ao médico e à escola, por exemplo. Naquela época, estava acontecendo muita coisa na vida de Kevin. E a tutela garantiu que os meninos nunca saíssem daquela casa sem segurança. Eles não foram para a escola um dia sem almoçar”.

O pai da cantora também afirmou que a tutela “permitiu que a vida financeira dela melhorasse”. “Ela não tinha dinheiro nenhum. A tutela estabeleceu uma maneira dela voltar a ter retorno financeiro. E, você sabe, nós trabalhamos, ela trabalhou… E ela se recuperou totalmente financeiramente”, justificou.

Jamie, que não tem mais contato com Britney e nem com Sean e Jayden, também fez um desabafo sobre a falta que sente dos netos. “Sinto muita falta dos meus dois garotos, muita mesmo. Nós eramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade que você pode começar a se divertir com eles. Mas estavam desenvolvendo a sua própria mentalidade. Deus faz as coisas por uma razão. Eu não sei qual é esse motivo, mas têm sido difíceis esses últimos três anos sem eles. A família está uma bagunça. Tudo o que eu posso fazer é continuar a rezar”, desabafou.

“Eu disse ao Kevin que queria vê-los, fazer parte de suas vidas, saber o que está acontecendo. (...) Mas eles precisam estar confortáveis com isso. Honestamente, há tanta merda acontecendo fora do meu relacionamento com as crianças. Às vezes acho que os meninos são usados como peões, e não vou permitir isso”, garantiu. “Todos têm trabalho a ser feito. Não sei se eles querem fazer… Vai ser uma coisa difícil, mas esse é o objetivo. Como eu disse, a família não está em boa forma agora. Isso é tudo o que posso dizer”, concluiu.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!