Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Me viam tomar banho", Britney Spears faz novas revelações sobre tutela

Em novos posts no Instagram, Britney Spears faz novas revelações de uma tutela abusiva vivida pela cantora por 13 anos

@nicolybastos_| Publicado em 26/09/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Me viam tomar banho", Britney Spears faz novas revelações sobre tutela - Getty Images
"Me viam tomar banho", Britney Spears faz novas revelações sobre tutela - Getty Images

Britney Spears mais uma vez falou sobre as condições absurdas de sua tutela, postando várias mensagens em seu perfil do Instagram, alegando, inclusive, que ela foi observada por seguranças enquanto tomava banho.

A tutela de 13 anos que o pai de Britney, Jamie Spears, manteve sobre ela - responsável por controlar todos os seus assuntos pessoais ou financeiros - foi dissolvida por um juiz de Los Angeles em novembro de 2021 e, desde então, a cantora não perde uma oportunidade de falar abertamente sobre suas experiências na conservadoria, tal qual seus sentimentos em relação aos membros de sua família.

As postagens da vez no Instagram fala mais sobre o assunto:

"Depois de 14 anos me dizendo não para o que eu queria... está arruinado para mim... mas essa não foi a pior parte... a pior parte foi minha família me trancando naquele lugar por 4 meses... Eu gostaria de ver alguém dizer a Jennifer Lopez para sentar 8 horas por dia, 7 dias por semana... sem carro, segurança própria me dizendo na minha própria porta que eu posso não sair de casa por 4 meses... sem porta para privacidade... me vendo me trocar nua e tomar banho", escreveu Spears.

Em outro post, ela discutiu mais sobre sua música e o fato de que queria remixar suas faixas durante a curadoria, mas que foi negada essa possibilidade a ela.

"Eu pedi para me conectar com produtores que criariam um som legal... me disseram que não... eu fui a uma p*rra de um show de premiação da Disney e coloquei quatro vocalistas incríveis fazendo exatamente o que eu queria fazer por 14 anos. ...remixes curtos das minhas 5 melhores músicas por 5 minutos... acho que Justin Timberlake teve a performance mais longa no VMAS 7 MINUTES talvez mais", escreveu ela.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!