Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai de Britney Spears está usando posts no Instagram contra ela

Jamie Spears, pai de Britney Spears, está mais uma vez insistindo para que a filha vá ao tribunal depor sobre acusações que fez a ele

@nicolybastos_| Publicado em 08/07/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Britney Spears está usando posts no Instagram contra ela - Getty Images
Pai de Britney Spears está usando posts no Instagram contra ela - Getty Images

Britney Spearstorna as acusações contra o pai, Jamie Spears, públicas sempre que se dirige a ele e à família em seus posts do Instagram. Mais uma vez, o ex-tutor está ao tribunal exigindo vez que sua filha preste um depoimento, utilizando esse fato como argumento. As informações são do portal Radar.

A equipe jurídica que representa Jamie informou ao tribunal que não tem planos de recuar. Eles querem que Britney tenha que responder a perguntas sob juramento sobre suas últimas alegações. Nos últimos dois anos, a cantora falou abertamente sobre seu pai e como ela acreditava que ele a maltratava enquanto tutor. Ela o acusou de forçá-la a trabalhar, a tomar remédios, tirar-lhe o direito de dirigir, não permitir que ela visse seus amigos e familiares quando quisesse e espionar seu celular.

Jamie vem tentando há meses fazer com que Britney vá depor. A estrela pop recusou e acusou Jamie de pedir isso como forma de vingança pelo fim da tutela. Em sua nova moção, Jamie disse que a lei da Califórnia deixa claro que sua filha DEVE prestar depoimento. Ele disse que Britney e seu advogado continuam a “montar uma série de argumentos lamentavelmente equivocados em uma tentativa desesperada de evitar o depoimento”.

Jamie disse que Britney argumentou que ele poderia obter as informações que deseja de outras partes e não fazê-la passar por isso. Já Jamie disse que tem o direito de fazer a filha depor para “provar com provas admissíveis que as alegações de Britney são falsas e dissipar as acusações sobre a administração de seu espólio".

Jamie acredita que desde que Britney tornou as acusações públicas, ele tem o direito de questioná-la sobre o assunto. Um juiz ainda não decidiu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!