Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Procurador-Geral se recusou a investigar tutela de Britney Spears! Entenda

Novos documentos reveladores sobre a tutela de Britney Spears continuam a ser divulgados, desta vez sobre a recusa de um Procurador-Geral na investigação!

@nicolybastos_| Publicado em 06/07/2022, às 13h30 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Procurador-geral se recusou a investigar tutela de Britney Spears! Entenda - Getty Images
Procurador-geral se recusou a investigar tutela de Britney Spears! Entenda - Getty Images

Novos documentos indicam que o Procurador-Geral da Califórnia, Edmund Brown, se recusou a investigar a tutela de Britney Spearsem 2008 - mesmo após a cantora afirmar que a solução era totalmente contrária aos seus interesses.

Nos papéis, Brown afirma entender que a tutela atingiu níveis emocionais e financeiros na família Spears, mas que o processo parecia justo e garantiria à artista a oportunidade de conseguir "resultados justos", sem nenhuma outra investigação. 

O documento viralizou nas redes sociais, após um tuíte do perfil @BritneyTheStan. "Em 2008, o Procurador-Geral Edmund Brown recusou a investigar a curatela de Britney, mesmo sabendo que Britney acreditava que isso era ilegal e contrário a seus interesses", diz o post. 

LOU TAYLOR EXPOSTA 🔥

Lou Taylor, a ex-agente de Britney Spears, pode ter seu envolvimento na controversa tutela da cantora comprovada. É o que revelam e-mails inéditos incluídos em documentos judicais públicos pelo advogado de Brit, Mathew Rosengart. Seria o suficiente para desmascarar as alegações de Taylor de que não exerceu nenhum papel no estabelecimento da curatela de Spears. As informações são do PageSix.

A casa tá caindo, hollyweird! 

Em um dos e-mails Taylor se mostra interessada em ajudar os advogados de Jamie Spears (que, aliás, tá negando geral as acusações de Britoca). Em outro, para o próprio pai da estrela, ela diz que conversou com o advogado que ajudaria a administrar a fortuna de Britney. E o pior: diz que a Tri Star seria co-curadora. Em outras mensagens, são discutidas questões financeiras e estratégicas e até a preocupação de achar um juiz que compactue com o ~esquema.

Bora de Hollywoodoc para relembrar a trajetória do #FreeBritney?


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!