Novos documentos reveladores sobre a tutela de Britney Spears continuam a ser divulgados, desta vez sobre a recusa de um Procurador-Geral na investigação!
Novos documentos indicam que o Procurador-Geral da Califórnia, Edmund Brown, se recusou a investigar a tutela de Britney Spearsem 2008 - mesmo após a cantora afirmar que a solução era totalmente contrária aos seus interesses.
Nos papéis, Brown afirma entender que a tutela atingiu níveis emocionais e financeiros na família Spears, mas que o processo parecia justo e garantiria à artista a oportunidade de conseguir "resultados justos", sem nenhuma outra investigação.
O documento viralizou nas redes sociais, após um tuíte do perfil @BritneyTheStan. "Em 2008, o Procurador-Geral Edmund Brown recusou a investigar a curatela de Britney, mesmo sabendo que Britney acreditava que isso era ilegal e contrário a seus interesses", diz o post.
BREAKING: In 2008, California Attorney General Edmund Brown refused to investigate Britney’s conservatorship even though they knew Britney believed it to be unlawful and contrary to her best interests. #JusticeForBritneypic.twitter.com/ITZKkIn7VJ
— Britney Stan 👰 (@BritneyTheStan) July 6, 2022
Lou Taylor, a ex-agente de Britney Spears, pode ter seu envolvimento na controversa tutela da cantora comprovada. É o que revelam e-mails inéditos incluídos em documentos judicais públicos pelo advogado de Brit, Mathew Rosengart. Seria o suficiente para desmascarar as alegações de Taylor de que não exerceu nenhum papel no estabelecimento da curatela de Spears. As informações são do PageSix.
A casa tá caindo, hollyweird!
Em um dos e-mails Taylor se mostra interessada em ajudar os advogados de Jamie Spears (que, aliás, tá negando geral as acusações de Britoca). Em outro, para o próprio pai da estrela, ela diz que conversou com o advogado que ajudaria a administrar a fortuna de Britney. E o pior: diz que a Tri Star seria co-curadora. Em outras mensagens, são discutidas questões financeiras e estratégicas e até a preocupação de achar um juiz que compactue com o ~esquema.
Bora de Hollywoodoc para relembrar a trajetória do #FreeBritney?
YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER