Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que aconteceu durante o sequestro de Kim Kardashian?

Você sabe onde estão os culpados pelo sequestro de Kim Kardashian?

@helograssi | Publicado em 17/05/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu durante o sequestro de Kim Kardashian? - Getty Images
O que aconteceu durante o sequestro de Kim Kardashian? - Getty Images

No dia 2 de outubro de 2016, o mundo entrou em choque ao descobrir que a (provavelmente) mulher mais famosa do mundo havia sido sequestrada em seu quarto de hotel, em Paris. A noite do sequestro de Kim Kardashian entraria para a história da vida da socialite e os culpados foram encontrados apenas após quatro anos do ocorrido. Afinal, o que aconteceu durante aquela noite?

Kim relatou em entrevista posteriormente que ela havia tido premonições antes de ela, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner saírem de sua casa em Los Angeles para ir até Paris, por causa do Fashion Week: "Por duas semanas antes de irmos, nós estávamos um pouco assustadas pela possibilidade de sermos vítimas de um ataque terrorista se saíssemos do país, não só se estivéssemos indo para Paris. Quando Kourtney teve problemas com seu passaporte, eu pensei comigo mesma que algo de ruim estava para acontecer. Tive essa premonição. Eu digo isso porque era um sentiment muito forte e, enquanto estávamos lá, todas as noites, eu rezava, agradecendo por nada ter acontecido. "

No entanto, a sua paz foi curta. Na noite do dia 2 para o 3 de outubro, tudo aconteceu rapidamente para Kim: “Uma e meia da manhã, saímos do desfile e chegamos em casa. Kourtney e Stephanie [assistente] se trocaram para ir para uma festa com Pascal [segurança]. Depois da saída deles, uns quinze minutos depois, três amigos meus tentaram me convencer de ir para a festa. Eu não quis. Eu subi para o andar de cima, tirei meu vestido, coloquei um robe e fiquei vendo TV e checando alguns e-mails.”

Eles começaram a fazer sons de passo no andar debaixo. Eu achei que era minha irmã e Stephanie que estavam andando, eu disse ‘Olá’, e ninguém respondeu. Logo, entendi que tinha algo de errado. Então, vi dois homens vestidos de policiais. Eles eram agressivos, pensei que eram terroristas. Em pânico, tentei alcançar meu telefone mas não consegui. Senti como se meu coração fosse sair do corpo. Pensei que ia morrer.”

Os sequestradores pegaram a aliança de casamento que a influenciadora usava do casamento de Kanye West, que havia sido avaliado em 4 milhões de dólares: “Quando o cara pegou meu anel, ele olhou pela luz da janela, disse algo em francês que eu não entendi, mas podia ver que ele estava satisfeito.”

Os homens começaram a revistar a casa, encontraram o caseiro que estava por ali e, assim como Kim, o vendaram e prenderam-lhe pelos pulsos. O homem falou para que ela calasse a boca, afinal, o seu desespero poderia irritar os homens armados. Por não vestir nada por baixo do robe, Kim se sentia ainda mais desesperada, afinal, os homens a puxavam de um lado para o outro, e ela pensava apenas que eles iriam abusar sexualmente de si.

O desespero foi grande, Kim relata. De acordo com ela, conseguia ouvir eles falando 'money, money' em inglês e reconheceu o som de sua caixa de joias sendo aberta. A caixa de joias teria sido o principal alvo dos sequestradores.

A polícia foi acionada, mas não chegou a tempo de alcançar os homens.

Quatro meses após o ocorrido, o primeiro dos mais de dez agressores e dois cumplices foi identificado: Aomar Ait Khedache, francês e cabeça de todo o crime. Ele disse que, apesar de violento, não chegou a apontar nenhuma arma na direção de Kardashian. O último da gangue, Yunis Abbas, foi encontrado em fevereiro de 2021. Todos os doze membros da gangue estão presos.

Sobre o sequestro, Kim ainda tem memórias doloridas: "É uma sensação estranha, achar que vai morrer. Eu tinha certeza. Eu estava pensando sempre em meus filhos, Saint ainda era um bebê. Descobri que o mundo não era um lugar seguro para mim."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!