Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casamento de Kourtney Kardashian causa polêmica envolvendo seus filhos

Casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker aconteceu no último domingo (15)

@nicolybastos_| Publicado em 16/05/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Kourtney Kardashian causa polêmica envolvendo seus filhos - Reprodução/ Instagram
Casamento de Kourtney Kardashian causa polêmica envolvendo seus filhos - Reprodução/ Instagram

E veio aí! Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram neste domingo (16), em Santa Barbara. E, embora o casal esteja fazendo celebrações e memórias importantes, fãs estão preocupados que ela deixe os filhos de lado... As informações são do site Ok! Magazine.

O pai de Barker, Randy, assim como a avó de Kardashian, Mary Jo Campbell, estiveram presentes no dia especial do casal, de acordo com o jornal The Sun. Já os filhos da socialite, Mason, 12, Penelope, 9, e Reign, 7, estavam visivelmente ausentes, em vez disso, informações apontam que estavam passando o dia com seu pai, Scott Disick.

Desde então, Kourtney Kardashian anda sendo criticada por deixar seus filhos fora do próximo capítulo de sua vida, especialmente depois que a família Kardashian-Jenner decidiu não trazer as crianças para sua celebração de noivado em outubro.

Enquanto isso, Alabama Luella Barker, filha do noivo, fez uma live em que mostrou, em primeira mão, o pós cerimônia, com Kourtney Kardashian e Travis Barker só amores um pelo outro. 

Como visto no episódio anterior de The Kardashians, do Hulu, a mãe de três filhos deu a notícia de seu noivado para as crianças via FaceTime, enquanto os filhos de Barker, Landon, 18, e Alabama, 16, estavam presentes para comemorar.

Durante o recente episódio centrado no noivado de Kardashian, Scott Disick admitiu que seus filhos estavam tristes por não serem incluídos na celebração. "[As crianças] ficaram chateadas. Eles não entendiam por que não estavam lá. Espero que eles sejam convidados para o casamento." Vixi!

Os dois já haviam se casado uma vez em Las Vegas e oficializado o momento na corte da Califórnia. Além disso, ainda pretendem fazer uma grande celebração na Itália. Vale lembrar que a família de Kourtney estava no Billboard Music Awards e não compareceu ao último evento dos pombinhos.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!