Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novas mensagens ameaçadoras de Johnny Depp sobre Amber Heard são reveladas

Mensagens ameaçadoras de Johnny Depp foram reveladas no seu julgamento.

@helograssi | Publicado em 14/04/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagens ameaçadoras de Johnny Depp foram reveladas no seu julgamento. - Getty Images
Mensagens ameaçadoras de Johnny Depp foram reveladas no seu julgamento. - Getty Images

O ator Johnny Depp está processando a ex-esposa e também atriz Amber Heard de difamação após a loira escrever um artigo para o Washington Post, relatando que foi vítima de assédio sexual, psicológico e físico, sem citar o nome do ex-marido. E, enquanto o julgamento vai acontecendo, temos mais e mais detalhes deste relacionamento conturbado.

O vizinho deles e amigo Isaac Baruch foi chamado para depor a favor de Depp, no entanto, em análise das mensagens trocadas pelo ator com Baruch, a defesa de Heard encontrou algumas mensagens perturbadoras. As mensagens, trocadas em 2016, mostravam a agressividade do ator perante a ex-esposa: “Espero que ela se torne um cadáver se decompondo no banco de trás de um Honda Civic. Essa vadia arruinou a vida legal que tivemos por um tempo.” Depp confirmou que enviou as mensagens.

Ao ser interrogado, Isaac Baruch ficou emocionado e começou a se debulhar em lágrimas, defendendo o amigo, dizendo que as alegações de Amber feriram a ele e todos ao seu redor: “Não é justo! Não é certo o que ela fez e como isso impactou tantas pessoas. É doido como isso aconteceu.”

Elaine Bredehoft, advogada de defesa de Amber Heard, perguntou se Baruch chegou a presenciar alguma cena de violência entre os dois, e, após uns instantes de silêncio, ele respondeu: “Nunca presenciei nenhum dos comportamentos que estão sendo apontados.”

Após a irmã de Johnny Depp alegar que os dois sofreram abuso físico dos pais e juraram que jamais fariam isso, a defesa de Amber Heard se posicionou, alegando que existem provas em fotos, conversas e em vídeo. A defesa de Amber chamará o ator Jason Momoa e o diretor Zack Snyder para depor, com quem ela trabalhou enquanto atuava no filme Aquaman.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!