Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova música de Johnny Depp cheia de indiretas para Amber Heard!

Em parceria com Jeff Beck, Johnny Depp lançará uma nova música cheia de indiretas para a ex-esposa Amber Heard (e também sobre o julgamento)

@helograssi | Publicado em 11/07/2022, às 11h42 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova música de Johnny Depp cheia de indiretas para Amber Heard! - Getty Images
Nova música de Johnny Depp cheia de indiretas para Amber Heard! - Getty Images

Johnny Depp está sem papas na língua! Em nova música ao lado de Jeff Beck, o ator canta sobre vencer o processo de difamação contra a sua ex-esposa Amber Heard, de acordo com diversos veículos nacionais e internacionais, incluindo o jornal britânico The Indepentend. O intérprete de Willy Wonka participará de duas faixas do novo disco do músico, intitulado 18.

“Eu acho que você já falou o suficiente por uma noite, p*rra!” é uma das frases cantadas por Depp em uma das canções, de acordo com o New York Post e o London Times. O disco de estreará na próxima sexta-feira (15). 

Segundo os tabloides, as faixas giraram em torno do tema mais falado do ano, o julgamento de difamação levantado por Johnny Depp contra Amber Heard, com quem ele foi casado por quinze meses, de 2015 a 2016. Heard e Depp foram condenados a pagar indenizações milionárias por difamar um ao outro, porém, o valor que Amber deverá desembolsar é maior - muito maior. 

“Você está sentada lá como um cachorro que está se coçando há sete anos, desfile triste para c*ralho”, diz outro trecho da música, que aparentemente se refere ao período que separa o divórcio do casal, em 2016, e o início do julgamento, em 2022. 

Johnny Depp e Jeff Beck já trabalharam juntos antes. O ator fez algumas participações na turnê do cantor pelo Reino Unido (que contaram até com a presença de Kate Moss, ex do ator, na plateia) nos shows que aconteceram em Londres, no Royal Albert Hall.

Fora da atuação, Johnny Depp tem uma boa carreira como músico. Ele anunciou recentemente que sua banda, Hollywood Vampires, entrará em turnê no próximo verão. A formação atual do grupo é composta por Depp, Alice Cooper e Joe Perry


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!