Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova música de Camila Cabello cheia de indiretas para Fifth Harmony; confira

Conheça a nova música de Camila Cabello, cheia de indiretas para as ex-integrantes de Fifth Harmony.

@helograssi Publicado em 08/04/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a nova música de Camila Cabello, cheia de indiretas para as ex-integrantes de Fifth Harmony. - Getty Images
Conheça a nova música de Camila Cabello, cheia de indiretas para as ex-integrantes de Fifth Harmony. - Getty Images

Camila Cabello está lançando o seu novo álbum intitulado Família e é claro que suas músicas estão recheadas de indiretas (beeem diretas) que se relacionam à vida da cantora. Uma delas chamou atenção quando Camila confirmou que era sobre as ex-companheiras de grupo, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani, que faziam parte do Fifth Harmony com Cabello de 2012 a 2016.

Na música Psychofreak, que é um featuring com a cantora e atriz Willow Smith, filha de Will Smith, Camila canta o seguinte: “Todo mundo diz que sente falta da velha eu. Eu estou nessa jornada desde os 15 anos. Eu não culpo as garotas por como tudo acabou.”

A cantora de Havana logo foi questionada sobre a inspiração por trás da música e para o site Reuters, Camila confirmou que a fonte de inspiração para a letra era a relação com suas colegas de trabalho: “Essa música é basicamente sobre ansiedade e todos os elementos que fizeram parte da minha jornada com a ansiedade, como começar na indústria tão jovem.”

Ao ser questionada sobre a relação atual com as ex-companheiras de Fifth Harmony, Camila deu uma resposta ambígua: “Não nos falamos o tempo todo... Mas, nós estamos sempre apoiando uma à outra através das DMs. Estou em um lugar bem pacífico com elas.”

Além de indiretas ao Fifth Harmony, o álbum Família também conta com Bam-Bam, uma canção que é recheada de indiretas para o ex-namorado da cantora, Shawn Mendes. Na canção, Camila diz: “Você dizia que odiava o oceano, mas está surfando agora. Eu disse que te amaria para a vida, mas acabei de vender a nossa casa. Éramos crianças no começo, mas somos adultos agora.”


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!