Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Camila Cabello andava em seu pior estado mental de todos os tempos?

Camila Cabello se abriu em nova entrevista à revista PEOPLE

@nic_bastos | Publicado em 07/04/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello no Oscar de 2018 - Getty Images
Camila Cabello no Oscar de 2018 - Getty Images

Camila Cabello agora tem uma nova perspectiva de vida após um período difícil, que desde então, inspirou suas novas músicas. A cantora revelou à Kay Adams, da PEOPLE, que quando ela começou o processo de fazer seu terceiro álbum, o Family, não estava em um bom lugar.

"Eu estava incrivelmente ansiosa e estava no pior estado de saúde mental de todos os tempos", contou Camila Cabello. "E então fiz uma pausa no início da pandemia. Comecei a fazer terapia [e] tentando me sentir melhor".

Para a artista, procurar ajuda significava permanecer fiel a si mesma, não importa o que acontecesse.

"Para mim foi, se esse processo não me ajudar a me sentir melhor, e se não for eu sendo honesta, vulnerável e não filtrada, eu realmente não vejo como isso vai acontecer", diz ela. "Essa era minha intenção, era apenas ser eu mesma, o que quer que parecesse na época".

Essa vulnerabilidade ainda estará bem evidente, no próximo álbum da ex-cantora do Fifth Harmony, que ela diz ser totalmente autobiográfico. Embora Cabello não tenha mencionado quais eventos de sua vida estarão presentes no novo projeto, ela fez um comentário sobre o rompimento com Shawn Mendes em novembro.

"Eu apenas vomitei palavras em um microfone na forma de uma melodia", diz ela. "Realmente não fica mais pessoal do que isso. Eu era todo o fluxo de consciência".

Felizmente para a estrela, seus esforços de cura valeram a pena, pois ela diz que se sente "incrível agora".

"Há uma sensação de confiança em mim mesma que eu sinto que não tinha antes, porque eu estava muito ansiosa o tempo todo", diz ela. "Eu realmente sinto que estou vivendo minha verdade e estou falando minha verdade."

O novo álbum chega nesta sexta-feira (8).



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!