Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nova música de Camila Cabello é cheia de indiretas a Shawn Mendes

Em trecho lançado no TikTok, os fãs acharam várias indiretas a Shawn Mendes na nova música de Camila Cabello.

@helograssi | Publicado em 02/03/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em trecho lançado no TikTok, os fãs acharam várias indiretas a Shawn Mendes na nova música de Camila Cabello. - Gettyimages
Em trecho lançado no TikTok, os fãs acharam várias indiretas a Shawn Mendes na nova música de Camila Cabello. - Gettyimages

Os fãs de Shawn Mendes e Camila Cabello tiveram uma enorme. A cantora disponibilizou em seu TikTok um trecho de sua nova música, Bam Bam, que é uma parceria com Ed Sheeran, e fará parte do seu aguardado novo álbum. A letra da música surpreendeu com indiretas (super diretas, né?) para o ex-namorado de Cabello, Shawn.

@camilacabello BAM BAM feat @Ed Sheeran ♬ bambambetches - Camila Cabello

A primeira frase da música já é bem clara: “Você dizia que odiava o oceano, mas está surfando agora”. Em entrevista ao americano Jimmy Fallon, Mendes comentou sobre o seu medo do mar, deixando claro que não se sentia confortável neste ambiente. Apesar disso, dias antes de anunciar o término com Camila, o cantor publicou fotos praticando surf.

Em seguida, Camila canta: “Eu disse que te amava para toda a vida, mas acabei de vender nossa casa”. A casa em que o casal morava junto, acompanhados dos pais e irmã mais nova da cantora, em Miami, foi vendida por Cabello em dezembro de 2021.

Os trechos seguintes são igualmente claros: “Nós éramos só crianças, mas acho que agora somos adultos”. A dupla se conheceu em 2014, quando ainda eram adolescentes para a gravação de sua primeira música juntos, I Know What You Did Last Summer, porém, só começaram a namorar oficialmente em 2019, com o lançamento de Señorita, a segunda música da dupla.

Para finalizar, Camila reflete sobre a vida que cada um dos dois está levando após longos dois anos de namoro: “Jamais imaginaria que teria dúvidas, mas nem tudo dá certo. Agora eu danço com estranhos e você está tendo encontros casuais. Caramba, está tudo mudando tão rápido.”

Quem mais já se sentiu assim? Bam Bam, a nova música da ex-Fifth Harmony, será lançada na próxima quinta-feira (04).


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!