Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Forbes lista os álbuns pop mais aguardados de 2022

Revista elencou previsões de lançamentos pop para o próximo ano

@hollywoodforever.tv Publicado em 28/12/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers e Charli XCX - Divulgação
Jonas Brothers e Charli XCX - Divulgação

Não foram poucas as estrelas do pop que manifestaram sua intenção de lançar álbuns inéditos em 2022, muitos deles já com títulos e data de estreia definidos. Outros líderes das paradas (como Ariana Grande, BTS e Harry Styles) devem retornar com trabalhos novinhos em folhas, mas os fãs terão que esperar um pouco até isso acontecer. Aqui estão os 5 álbuns pop mais aguardados de 2022, de acordo com a Forbes

+ Beatles | As 15 melhores músicas, em ordem de grandeza
+ TOP 10: descubra os álbuns mais ouvidos da história do Spotify
+ Lil Nas X, Halsey e mais: os melhores álbuns de 2021, segundo a Billboard

CHARLI XCX

O pop em 2022 deve começar em 18 de março, data em que Charli XCX lançará Crash. A cantora admitiu que o trabalho será mais radio-friendly, indo contra seus álbuns anteriores, mais experimentais e eletrônicos. O primeiro single, Good Ones, já está entre nós.


CAMILA CABELLO

2021 foi um ano relativamente agitado para Camila Cabello, que estrelou seu primeiro filme, uma versão para a Amazon Prime do clássico Cinderela. O terceiro álbum solo da cantora, Familia, está confirmadíssimo para o próximo ano com dois singles já lançados: Don't Go Yet e Oh Na Na.


TAYLOR SWIFT

A promessa de Taylor Swift de que regravaria alguns de seus discos mais antigos começou a ser cumprida no início do ano: ela entregou novas versões de Fearless (2008) e Red (2012), ambas alcançando o topo da Billboard 200. Em 2022, certamente teremos novidades. 1889 (2014) e Reputation (2017) são os próximos da lista. Resta saber se teremos um ou dois.


JONAS BROTHERS

Já se passaram quase três anos de que os Jonas Brothers se reuniram e lançaram Happiness Begins (2019), sucesso entre os fãs e críticos. Desde então, os irmãos entregaram oito singles inéditos e, segundo a Forbes, faz sentido aguardar um novo álbum. Quem concorda?


JESY NELSON

Em 2021, um ano após deixar o Little Mix, Jesy Nelson lançou seu primeiro single solo, o polêmico Boyz, em parceria com Nicki Minaj. Seu álbum de estreia está mais que confirmado e certamente chegará em algum momento de 2022.


O último LIVE IS DEAD! do ano vem de outro mundo - literalmente! @fernandasoares e @ademircorrea relembram celebridades e suas histórias com aliens, UFO's e outros eventos sinistros 👽 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!