Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Minogue vs. Jenner: relembre a treta das Kylies!

Lembram quando o nome Kylie foi o prenúncio de uma batalha entre Minogue e Jenner? Foi a treta das Kylies!

@helograssi | Publicado em 08/06/2022, às 15h28 - Atualizado em 09/06/2022, às 01h07

Minogue vs. Jenner: relembre a treta das Kylies! - Getty Images
Minogue vs. Jenner: relembre a treta das Kylies! - Getty Images

Em 2017, a estrela australiana Kylie Minogue foi uma das poucas pessoas do mundo a ter coragem de enfrentar o clã Kardashian-Jenner. A caçula da família, Kylie Jenner, entrou com um pedido na justiça para registrar o seu nome com uma marca, o que Minogue não aprovou, é claro, e entrou com um pedido de anulamento da ~exigência~ de Jenner. Vamos relembrar o início da treta? 

Em abril de 2015, Jenner tentou registrar o nome Kylie como marca registrada nos Estados Unidos. Minogue, cuja carreira existe muito antes do nascimento da caçula do clã, não ficou nada contente. Entrou com um pedido de anulamento, alegando que Jenner prejudicaria seu legado e sua carreira. No ano seguinte, o escritório de patentes e marcas registradas dos EUA decidiu em favor da cantora australiana, rejeitando o pedido da rainha da Kylie Cosmetics. 

Eu demorei uma vida inteira para proteger a minha marca e construir a minha reputação, então, foi apenas algo que eu sabia que tinha que ser feito [...] Eu nunca conheci Kylie Jenner. Nunca conheci nenhum membro de sua família. Na verdade, encontrei Kendall em um desfile uma vez, mas honestamente não conheço nenhuma delas

MET GALA

Kylie Jenner era uma das celebridades mais aguardadas do Met Gala 2022, no entanto, quando a influenciadora e bilionária chegou no local, muitos se surpreenderam com o look escolhido pela influenciadora. Fora do tema, Kylie vestia um vestido branco, de noiva, com um boné da off-white virado para trás na cabeça, gerando um look bem criticado.
No entanto, a escolha do vestido foi bastante especial para Kylie. A caçula do clã Kardashian-Jenner quis homenagear o estilista Virgil Abloh que faleceu no ano passado, durante a pandemia. De acordo com Kylie, ela e o estilista haviam combinado de irem juntos ao baile do Met Gala em 2020, edição adiada por conta da pandemia do Covid-19, e a dupla não conseguiu se unir novamente na edição deste ano. 
Leia AQUI a história completa. 

E já que o assunto é Kardashians (ou quase isso), bora relembrar a review da Fernanda Soares do primeiro episódio da nova série do clã? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER