Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Met Gala 2022: A verdade por trás do look de Kylie Jenner

Descubra a inspiração para o look de Kylie Jenner.

@helograssi | Publicado em 04/05/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Met Gala 2022: A verdade por trás do look de Kylie Jenner - Getty Images
Met Gala 2022: A verdade por trás do look de Kylie Jenner - Getty Images

Kylie Jenner era uma das celebridades mais aguardadas do Met Gala 2022, no entanto, quando a influenciadora e bilionária chegou no local, muitos se surpreenderam (no mau sentido) com o look escolhido pela influenciadora. Fora do tema, Kylie vestia um vestido branco, de noiva, com um boné da off-white virado para trás na cabeça, gerando um look bem criticado.

No entanto, a escolha do vestido foi bastante especial para Kylie. A caçula do clã Kardashian-Jenner quis homenagear o estilista Virgil Abloh que faleceu no ano passado, durante a pandemia. De acordo com Kylie, ela e o estilista haviam combinado de irem juntos ao baile do Met Gala em 2020, edição que foi adiada por conta da pandemia do Covid-19 e a dupla não conseguiu se unir novamente na edição deste ano.

“Celebrar V [Virgil] e o seu legado incrível realmente significa o mundo para mim. Sinto-me lisonjeada em usar este vestido e homenagear meu lindo e talentoso amigo. Nós sentimos você esta noite, Virgil, e te amamos para sempre” disse Kylie em um post no seu Instagram.

O legado criativo de Virgil Abloh é incontável. Criador da marca Off-White, ele foi o primeiro homem negro a ser contratado como diretor criativo da marca Louis Vuitton. Natural de Chicago, Virgil se popularizou por uma parceria valiosa com ex-cunhado de Kylie, Kanye West. Durante os anos 2000, Abloh era uma espécie de assistente criativo do rapper, co-criando capas de álbuns, desenhando cenários, itens de merch, etc. Ainda parceiro de Kanye, foi indicado um Grammy pelo design de Watch the Throne.

Virgil faleceu em novembro de 2021, acometido por uma forma rara de câncer. Além do impressionante legado, ele deixou para trás a esposa Shannon Abloh e dois filhos, Lowe e Gray.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!