Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson alfineta Kanye West durante programa

Depois de muito ouvir, Pete Davidson alfineta rapper Kanye West

@nic_bastos | Publicado em 02/05/2022, às 16h07 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson alfineta Kanye West durante programa - Getty Images
Pete Davidson alfineta Kanye West durante programa - Getty Images

No início do ano, Kanye Westestampou muitas matérias pelo seu assédio online a Pete Davidson, que atualmente está namorando sua ex-esposa Kim Kardashian. O assédio abrangeu vários incidentes, incluindo o videoclipe da música do rapper Easy, que o mostrava West sequestrando e decapitando o que parecia ser uma representação de Davidson em desenho animado.

Durante a gravação do programa de comédia Netflix Is A Joke, em Los Angeles, Pete Davidson falou publicamente sobre a situação, zombando do comportamento de West em relação a ele. Isso incluiu um suposto incidente em que West tentou espalhar rumores de que Davidson havia contraído AIDS. “Eu tive um susto de AIDS este ano”, disse Davidson no início de seu set, brincando que, como West é um “gênio”, ele foi ao médico para um check-up.

Davidson contou piadas sobre o assédio controverso e muito público de West a Kim Kardashian também, que incluiu o envio de um caminhão cheio de rosas. Davidson comparou a situação ao filme de 1993 Mrs. Doubtfire, estrelado por Robin Williams como um homem que tentava passar mais tempo com seus filhos se passando por governanta na casa de sua ex-mulher. 

Eu sou o único que secretamente espera que Kanye seja a Sra. Doubtfire? 

Durante o set, Davidson também falou sobre a participação de Jack Harlow em Donda 2. Harlow e Davidson já trabalharam juntos publicamente. Davidson disse que não levou para o lado pessoal que Harlow foi destaque no álbum do rapper, mas brincou que levaria para o lado pessoal se seu colega de elenco de King of Staten Island, Bill Burr, se tornasse amigo de West.

Doeria se eu o visse [ Kanye West] como Bill Burr no Sunday Service [grupo gospel de Kanye]

Davidson também fez várias outras piadas sobre seus amigos famosos, incluindo Chris Rock e Jon Stewart, com quem ele participou de um jogo dos Knicks em dezembro passado. O humorista brincou que desde aquele jogo, Chris Rock foi estapeado no Oscar e teve sua cabeça cortada em um vídeo, mas Stewart ganhou o prêmio Mark Twain.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!