Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Met Gala 2022: insider compara looks do ano com... festa de Halloween?

Insider contou que Met Gala está mais para festa de Halloween.

@helograssi | Publicado em 02/05/2022, às 12h37

Met Gala 2022: insider compara looks do ano com... festa de Halloween? - Getty Images
Met Gala 2022: insider compara looks do ano com... festa de Halloween? - Getty Images

O Met Gala acontece hoje (02), na primeira segunda-feira de maio, e o mundo dos famosos não poderia estar mais animado para esse evento. O tema é Gilded Glamour, inspirado pelas tradicionais famílias americanas como os Vanderbilts, que trouxeram para a America no final do século XIX a moda parisiense com traços iluministas, sempre procurando o elegante e irreverente.

O dress code desse ano se baseia em um tema vasto, que pode ir tanto de vestidos com um corset bem apertado quanto vestidos que remetem ao que a classe trabalhadora usava durante essa época. A chamada Gilded Age foi uma época de crescimento econômico, impulsionado pela Revolução Industrial, e as vestes da alta sociedade se diferiam das roupas usadas pela maioria da população. No entanto, essa não é a maior preocupação dos grandes nomes da moda deste ano. 

+ TUDO que você precisa saber sobre o Met Gala 2022! 

Segundo insiders, os estilistas estariam preocupados de que o tema deste ano acabe gerando confusão e, no lugar de usarem roupas elegantes com alusões ao tema, as pessoas venham fantasiadas. Eis o que disse o estilista Tom Ford...

Virou uma festa à fantasia. Era para ser uma festa elegante, um retorno à moda do século XIX. Mas você não tinha que se vestir como se vestiam naquela época, nem se vestir como um hambúrguer, nem chegar numa van e ficar de pé por horas porque você não consegue se sentar na sua fantasia de lustre.

As duas fantasias citadas por ele, de lustre e hamburguer, foram usadas pela cantora Katy Perry, no entanto, as críticas não se estenderam apenas a ela. O estilista e designer John Tiffany declarou o seguinte…  

Algumas das coisas que Kim Kardashian usou, bem, eram muito Halloween. Sempre foi uma festa criativa, as pessoas se arrumavam, mas não era tão extremo... Ninguém vestiria nada que não fosse gracioso e elegante.

A estilista de Katy Perry, Tatiana Waterfold, se pronunciou sobre o assunto: “Se vestir de acordo com o tema faz parte da diversão. Katy sempre se veste de acordo com o tema, mas ela tem muito estilo próprio, deixando os seus looks sempre em destaque.”


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER