Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Met Gala: os famosos que nunca mais darão as caras no evento - e o por quê!

Nem todos são bem vindos: alguns famosos que nunca mais aparecerão no Met Gala!

@helograssi | Publicado em 02/05/2022, às 15h32 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Met Gala: os famosos que nunca mais darão as caras no evento - e o por quê! - Getty Images
Met Gala: os famosos que nunca mais darão as caras no evento - e o por quê! - Getty Images

O Met Gala acontece hoje (02), na primeira segunda-feira de maio, e o mundo dos famosos não poderia estar mais animado para esse evento. A principal noite da moda mundial, o baile do Met, recebe cada vez mais celebridades, cantores, atores, modelos e pessoas que se esforçam para serem e aparecerem no evento. No entanto, tem gente que nunca mais vai pisar nas escadas do MET se depender da Anna Wintour.

Confira 👇

LOURDES LEON

Lourdes Leon, filha da rainha do pop Madonna, compareceu ao Met Gala 2021 e impressionou a todos por sua beleza e presença. Porém, não vamos mais ver Lourdes no baile novamente tão cedo. O motivo? Não é “sua vibe”. “Você é colocado em um salão com todas essas pessoas famosas e você deve falar com elas, fazer amizade, mesmo que você não os entenda. Não é minha vibe. Deve ser legal se você é alguém que tem vários amigos, mas eu não sou. Me senti esquisita e liguei pro meu namorado” disse ela.


DEMI LOVATO

Demi foi ao Met apenas uma vez, no entanto, de acordo com a artista não-binário, a sua experiência foi pessoalmente péssima na edição de 2016 e ela não quer repetir a dose: “Eu tive uma experiência horrível. Essa certa celebridade foi péssima comigo e era miserável ficar perto dela. Fiquei tão desconfortável que fiquei com vontade de beber.” Demi, que na época estava sóbria havia cinco anos, foi dali direto para uma reunião dos Alcoólicos Anônimos.


ZAYN MALIK

O ex-1D e ex de Gigi Hadid deixou claro que, após ir uma única vez ao baile, ele não pretende voltar: “Agora, não é nada que eu quero fazer. Eu prefiro ficar sentado no sofá de casa, fazendo coisas produtivas, do que vestir roupas caras e ser fotografado em um enorme tapete vermelho. Aquela coisa egocêntrica “Olha para mim, sou incrível” não é meu estilo.”


AMY SCHUMER

A apresentadora do Oscar deste ano também foi ao Met Gala de 2016 e ao de 2017 e odiou a experiência: “Não gostei. Não me interesso por moda. Gosto da ideia de vir e usar um vestido mais confortável, que combina comigo, mas qualquer coisa além disso, eu não ligo. Toda a experiência foi como uma punição para mim. Pessoas fingindo que estão conversando, usando roupas extravagantes.”

LENA DUNHAM

Falando com Amy, a ex-esposa de Jack Antonoff falou sobre a edição de 2017, que também participou: “Eu e você ficamos sentadas uma em frente da outra no salão e, tipo, fizemos uma contagem regressiva para quando podíamos escapar.” E relatou uma situação constrangedora com Odell Beckham Jr. “Ele me olhou e logo determinou que eu não era o tipo de mulher que chega aos padrões dele. Eu deveria chamar esse lugar de Museu Metropolitano de Ser Rejeitado por Atletas.”


GWYNETH PALTROW

A loira vencedora do Oscar de 1994 relatou em 2013: “Eu nunca mais vou ao Met Gala. Foi nada divertido. Estava fervendo de calor, cheio de gente, eu não aproveitei nada. Nunca mais vou”. 


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!