Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de Britney Spears tem reação curiosa ao casamento da filha

Lynn Spears, mãe de Britney, tem reação curiosa ao casamento da cantora com Sam Asghari

@helograssi | Publicado em 13/06/2022, às 10h48 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Britney Spears tem reação curiosa ao casamento da filha - Reprodução/Instagram | Getty Images
Mãe de Britney Spears tem reação curiosa ao casamento da filha - Reprodução/Instagram | Getty Images

A relação de Britney Spears com Lynne Spears não está das melhores. É que, como sabemos, a mãe fez parte do sistema de curatela que podou a liberdade (entre outras maldades) da cantora por anos. E se ela foi convidada para o casamento da estrela com Sam Asghari? É claro que não! Mesmo assim, não deixou de compartilhar sua opinião nas redes sociais, ou melhor, no próprio Instagram da filha! E o comentário foi bem inusitado - para não dizer sínico, na verdade. 

"Você parece tão radiante e feliz. O seu casamento é o casamento dos sonhos! Fazer a festa em sua casa faz a cerimônia ser tão sentimental e especial. Estou tão feliz por você! Eu te amo!", escreveu Lynne. 

Ao que tudo indica, a mãe não foi a única a reagir ao casamento de Britney. Sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears teria curtido publicações que comemoravam o encontro da cantora com Drew Barrymore, Paris Hilton, Madonna, Selena Gomez, que marcaram presença na cerimônia. 

POR DENTRO DO CASAMENTO

A cerimônia do casamento de Britney Spears e Sam Asghari aconteceu na noite da última quinta-feira (9), na presença de 60 convidados. Estavam por lá Drew Barrymore, MadonnaParis Hilton, Selena Gomez, will.i.am e Donatella Versace. Praticamente um túnel do tempo direto para os anos 2000! E a resposta da pergunta que não queria calar: Sean Preston e Jayden James escaparam o casamento da mãe. Whatever... 

Alguns detalhes obtidos por vogue.com 👉 O vestido? Versace. A marcha nupcial? Can't Help Falling in Love, do Elvis Presley. O local? Thousand Oaks, na Califórnia. "Nós realmente queríamos fazer disso [o casamento] um momento lindo com nossas famílias e amigos", disse a cantora à publicação. E por família ela definitivamente não quis dizer Jamie pai e Jamie filha."Queríamos cores quentes e femininas, e muitos tons de rosa", completou. Seu desejo é uma ordem, Brit Brit! 

Leia AQUI a matéria completa! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!