Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lizzo falou sobre show de sexo com bananas em Amsterdã anos antes de ser processada

Cantora falou sobre o local mencionado em seu atual processo por assédio durante entrevista em 2019. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/08/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo falou sobre show de sexo com bananas em Amsterdã anos antes de ser processada - Getty Images | Reprodução/Instagram
Lizzo falou sobre show de sexo com bananas em Amsterdã anos antes de ser processada - Getty Images | Reprodução/Instagram

Lizzo falou sobre seu desejo de ir a um show de sexo ao vivo — e bem específico — em Amsterdã durante uma entrevista em 2019. O local, chamado de Bananenbar, é o mesmo mencionado diversas vezes no processo que ela está enfrentando. 

Na entrevista em questão, segundo o TMZ, a cantora falou para o locutor da 3FM, Frank van der Lende, sobre seu amor por shows de sexo ao vivo em Amsterdã. Além disso, perguntou aos apresentadores sobre um específico com bananas, onde os clientes comem a fruta da vagina das artistas sexuais.

É isso que eu quero fazer, preciso do meu potássio, se é que você me entende. Meu puss-tassium", disse ela.

Foi então que os apresentadores da rádio disseram a Lizzo que o lugar que ela estava procurando é o famoso Bananenbar, local de entretenimento erótico localizado no infame Red Light District da cidade. 

Acontece que Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, ex-dançarinas que acusam a artista de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil. No processo, elas também alegam que Lizzo pressionou uma delas a tocar uma artista nua durante a visita ao Bananenbar, em uma parada da turnê em fevereiro de 2023, em Amsterdã. 

Na ocasião, Lizzo supostamente "começou a convidar os membros da equipe para se revezarem tocando as artistas nuas". Ela também teria encorajado a "pegar consolos lançados das vaginas das artistas e comer bananas saindo das vaginas das artistas". A cantora de 35 anos "voltou sua atenção para a Sra. Davis e começou a pressionar a Sra. Davis para tocar os seios de uma das mulheres nuas".

De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio.

Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!