Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após acusações de assédio, Beyoncé tira nome de Lizzo de música

Cantora tirou o nome de Lizzo de "Break My Soul (The Queens Remix)" em show recente da Renaissance World Tour

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/08/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusações de assédio, Beyoncé tira nome de Lizzo de música - Getty Images
Após acusações de assédio, Beyoncé tira nome de Lizzo de música - Getty Images

Após Lizzo ser acusada por três ex-dançarinas de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil, Beyoncé alterou a letra da música "Break My Soul (The Queens Remix)" e deixou de fora a homenagem à Lizzo durante seu show em Massachusetts, na noite da última terça-feira (1).

Na versão original da música, a letra diz: “Rosetta Tharpe, Santigold, (Vogue) Bessie Smith, Nina Simone (Vogue), Betty Davis, Solange Knowles. Badu, Lizzo, Kelly Rowl' (Você sabe que consegue), Lauryn Hill, Roberta Flack, Toni, Janet, Tierra Whack (Deixe seu corpo se mexer com a música), Missy, Diana, Grace Jones, Aretha, Anita, Grace Jones (Ei, ei, ei), Helen Folasade Adu, Jilly da Filadélfia, eu te amo, vaia (Vamos, vogue).”

No entanto, durante a recente apresentação da Renaissance World Tour, a estrela pulou o nome de Lizzo e enfatizou três vezes o de Erykah Badu.

Confira: 


ENTENDA A POLÊMICA

Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio.

Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!