Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cineasta relata experiência com Lizzo: "Arrogante, egocêntrica e cruel"

Cineasta revelou péssima experiência com Lizzo após cantora ser acusada de assédio sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/08/2023, às 13h02 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cineasta relata experiência com Lizzo: "Arrogante, egocêntrica e cruel" - Getty Images
Cineasta relata experiência com Lizzo: "Arrogante, egocêntrica e cruel" - Getty Images

Eita! Após Lizzo ser acusada por três ex-dançarinas de assédio sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil, a cineasta Sophia Nahli Allison utilizou seu perfil no Instagram para relatar uma péssima experiência que teve ao trabalhar com a cantora. 

Em um story, Sophia contou que em 2019 foi contratada para dirigir um documentário sobre Lizzo. No entanto, ela decidiu abandonar o projeto após duas semanas de trabalho, pois vivenciou episódios de maus-tratos e desrespeito. 

"Em 2019, viajei um pouco com Lizzo para ser a diretora de seu documentário. Saí depois de 2 semanas", afirmou Allison. "Fui tratada com tanto desrespeito por ela. Testemunhei como ela é arrogante, egocêntrica e cruel."

"Meu espírito disse para me afastar o mais rápido que eu pudesse e estou muito grata por ter confiado em meu instinto", relatou.

Eu me curei. Ler esses relatos me fez perceber o quão perigosa era a situação. Esse tipo de abuso de poder acontece com muita frequência. Muito amor e apoio para as dançarinas".
https://hollywoodforevertv.com.br/noticias/famosos/ex-dancarinas-acusam-cantora-lizzo-de-assedio-sexual.phtml
Reprodução/Instagram

ENTENDA O CASO 

De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio.

Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.

Saiba mais sobre o caso clicando AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!