Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lance Bass diz que Britney Spears ainda não está totalmente livre; entenda

Ex-N'SYNC Lance Bass diz que Britney Spears é impedida de manter as amizades antigas.

@helograssi | Publicado em 01/06/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lance Bass diz que Britney Spears ainda não está totalmente livre; entenda - Reprodução/Internet
Lance Bass diz que Britney Spears ainda não está totalmente livre; entenda - Reprodução/Internet

Lance Bass, ex-companheiro de Justin Timberlake na famosa boyband N’Sync, e Britney Spears tinham uma forte amizade nos anos 90 e no início dos anos 2000. No entanto, após o início da curatela da cantora, a dupla se afastou drasticamente. De acordo com Bass, mesmo após o fim da tutela abusiva que cercava a loira, eles não tem mais contato. Lance declarou que acredita que Britney ainda não está totalmente livre.

Durante um evento beneficente para a fundação Vanderpump Dog, Bass foi questionado pelo PageSix sobre o seu relacionamento com Britney e se eles tiveram algum contato nos últimos anos: “Nenhum pouco” disse o cantor antes de ressaltar que ele tentou entrar em contato com a cantora algumas vezes.

“É só que, você sabe, ela ainda tem alguns muros construídos ao redor dela” ele disse, explicando para os jornalistas. “E por algum motivo, as pessoas que rodeiam ela não querem os seus antigos amigos envolvidos em sua vida.”

A dupla se aproximou durante os anos em que Britney namorou o colega de grupo de Bass, Justin Timberlake. No entanto, de acordo com o cantor, a união deles ficou ainda mais forte quando ele confessou para Britney que era gay antes de se assumir para o grande público.

Segundo Lance, a última vez que ele e Britney conversaram foi em 2016, no entanto, ele gostaria de retomar a amizade e lhe deseja sorte neste novo capítulo: “Eu a desejo sorte. Ela parece tão feliz, então eu fico muito feliz que ela esteja se sentindo assim.”

Lance Bass é o um novo pai de gêmeos! Violet Betty e Alexander James, ambos de 7 meses, foram adotados pelo ex-N’SYNC e pelo marido Michael Turchin.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!