Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gente como a gente, Britney Spears não foi ao Met Gala por este motivo

Britney Spears não foi ao Met Gala 2022 e aqui está o motivo

@nicolybastos_| Publicado em 30/05/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente como a gente, Britney Spears não foi ao Met Gala por este motivo - Getty Images
Gente como a gente, Britney Spears não foi ao Met Gala por este motivo - Getty Images

Britney Spearsse juntou a lista das celebs que não compareceram ao Met Gala 2022. E o motivo? Bastante plausível. Em postagem no seu Instagram no último final de semana, a pop princess falou sobre o evento e revelou que quase foi, mas que desistiu de última hora.

Aparentemente, Spears deveria fazer sua estreia no evento este ano, já que nunca chegou a comparecer em uma edição. No entanto, haviam coisas mais importantes a serem feitas...

Britney compartilhou um vídeo de si mesma posando em sua sala de estar no que parecia ser uma peça curta vermelha com mangas compridas, coberta com um padrão de corações pretos e algumas botas pretas grossas. Ela se moveu para frente e para trás em diferentes ângulos para os espectadores e exibiu seu gatinho, que também podia ser visto vagando ao fundo em um ponto.

Na legenda, então, Spears escreveu: “Eu ia para o Met Gala, mas em vez disso entrei na banheira com meu cachorro e coloquei pijamas!!! Eu odeio voar!!!” Gente como a gente, não é mesmo?

Outros fora do evento

A principal noite da moda mundial, o baile do Met, recebe cada vez mais celebridades, cantores, atores, modelos e pessoas que se esforçam para serem e aparecerem no evento. No entanto, tem gente que nunca mais vai pisar nas escadas do MET se depender da Anna Wintour, diretora do evento.

Zayn Malik deixou claro que, após ir uma única vez ao baile, ele não pretende voltar: “Agora, não é nada que eu quero fazer. Eu prefiro ficar sentado no sofá de casa, fazendo coisas produtivas, do que vestir roupas caras e ser fotografado em um enorme tapete vermelho. Aquela coisa egocêntrica “Olha para mim, sou incrível” não é meu estilo.”

Confira o relato de outros artistas permanentemente de fora do rolê aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!