Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Justin Timberlake vende acervo musical por valor milionário; confira

Justin Timberlake vende acervo de 20 anos de carreira.

@helograssi | Publicado em 30/05/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake vende acervo musical por valor milionário; confira - Getty Images
Justin Timberlake vende acervo musical por valor milionário; confira - Getty Images

O cantor Justin Timberlake estampou manchetes ao anunciar pelo Wall Street Journal que vendeu todos os direitos autorais de seu catálogo inteiro de músicas para a Hipgnosis Song Management por US$ 100 milhões, o equivalente a R$ 473 milhões. O cantor, que participou da boyband N’Sync, abriu mão dos direitos de toda a sua carreira.

Merck Mercuriadis, fundador da Hipgnosis Song Management, soltou um comunicado, feliz por comunicar a aquisição: “Justin Timberlake não é apenas um dos artistas mais influentes dos últimos 20 anos, mas também um dos maiores compositores de todos os tempos. Colocar este acordo em conjunto foi um trabalho completo de amor. Estou muito feliz em receber Justin na Família Hipgnosis. Este é o começo do que acreditamos que será um relacionamento incrível e importante para todos nós.”

O ex-namorado de Britney Spears também se manifestou sobre a nova parceria: “Estou animado por fazer parceria com a Merck e a Hipgnosis. Ele valoriza os artistas e seu trabalho criativo e sempre foi um forte defensor de compositores e contadores de histórias.”

A carreira musical de Justin Timberlake conta com hits como Bye, Bye, Bye, Can’t Stop the Feeling, Cry Me a River e Mirrors.

RANÇO?

Britney Spears mais uma vez está colocando a boca no trombone no seu Instagram - mesmo que já tenha deletado o post. Dessa vez, a pop princess apareceu para detonar a mãe e ninguém menos do que Justin Timberlake, com quem teve um relacionamento no início de sua carreira.

Pela rede social, Brit acusa a mãe e Timberlake de se aproveitarem de seus momentos mais vulneráveis para ter fama em cima de seu nome. A crítica também foi embasada em sua irmã, Jamie Lynn, que lançou recentemente um livro contando sua história de vida - e obviamente a convivência com uma popstar.

“Ok.. Então eu gosto de meu novo vestido!!! Ps quer saber?? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse?? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção!! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!!!", começou Brit.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!