Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian quer se casar novamente: "Quatro é um número da sorte"

Em The Kardashians, descobrimos que Kim Kardashian quer se casar com Pete.

@helograssi | Publicado em 05/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian quer se casar novamente: "Quatro é um número da sorte" - Getty Images
Kim Kardashian quer se casar novamente: "Quatro é um número da sorte" - Getty Images

Kim Kardashian se casou pela primeira vez aos dezenove anos, em uma cerimônia secreta, em 2000. Três anos depois, Kardashian se divorciou do produtor Damon Thomas, alegando abuso físico e psicológico por parte dele. Em maio de 2011, Kim casou-se com o jogador de basquete Kris Humphries, no entanto, após 72 dias de casamento, ela pediu o divórcio de Humphries, citando diferenças irreconciliáveis.

Três anos depois, Kim se casou com o rapper Kanye West e o casal manteve sua relação até 2021. O casamento gerou quatro crianças, North, Saint, Chicago e Psalm, além de diversos momentos marcantes na cultura pop. No entanto, o casal se separou devido a personalidade forte de ambos e diferenças irreconciliáveis.

A influenciadora, atualmente, está namorando o comediante Pete Davidson. Pete e Kim se conheceram em outubro de 2021, quando a socialite apresentou o programa Saturday Night Live, do qual Pete faz parte do elenco principal. Kim e Pete, segundo fontes, estão mais apaixonados do que nunca. O comediante, que já namorou com Ariana Grande, já teria feito três tatuagens com em homenagem a amada: Escreveu seu nome ‘Kim’, a frase ‘Minha garota é uma advogada’ e as iniciais dos filhos de Kim com Kanye.

Ao que tudo indica, o relacionamento de Kim e Pete é para valer. A influenciadora confessou no quarto episódio de The Kardashians que tem vontade de subir no altar mais uma vez. Na conversa, Kim conversava com a mãe Kris Jenner sobre o noivado de sua irmã, Kourtney Kardashian e o baterista Travis Barker. Apesar de ter tido um relacionamento de dez anos com Scott Disick, Kourtney nunca subiu ao altar.

“Para mim, um bebê significa que você está preso pelo resto da vida enquanto casamentos vem e vão!” disse Kardashian. No entanto, ela completou: “Eu acredito no amor, É por isso que espero que só haja mais um casamento para mim. Quatro é um número da sorte.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!