Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lili Reinhart detona Kim Kardashian com o vestido de Marilyn Monroe

Lili Reinhart não gostou da escolha do vestido de Kim Kardashian para o Met Gala; entenda o motivo

@nic_bastos | Publicado em 04/05/2022, às 15h44 - Atualizado em 21/05/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili Reinhart detona Kim Kardashian com o vestido de Marilyn Monroe - Getty Images
Lili Reinhart detona Kim Kardashian com o vestido de Marilyn Monroe - Getty Images

A atriz Lili Reinhart criticou Kim Kardashian sobre a dieta extrema que a estrela passou para colocar o vestido deMarilyn Monroeno Met Gala de 2022

Andar em um tapete vermelho e fazer uma entrevista onde você diz o quão faminta você está… porque você não comeu carboidratos no último mês… tudo para caber em um vestido de m*rda? Tão errado. Tão f*dido em centenas de níveis.

A estrela de Riverdale, que não chegou a citar explicitamente o nome de Kim Kardashian chamou Kardashian, acrescentou que é “nojento” que as celebridades admitam “passar fome” considerando quantas pessoas as idolatram.

Admitir abertamente que passou fome por causa do Met Gala. Quando você sabe muito bem que milhões de rapazes e moças estão olhando para você e ouvindo cada palavra sua. A ignorância é nojenta e de outro mundo.

A declaração de Reinhart veio depois que Kim Kardashian contou à Vogue que perdeu 7 quilos em menos de um mês para se espremer no vestido icônico que Monroe usou para cantar "Parabéns" para John F. Kennedy em 1962.

Foi como se preparar para um papel. Qual é a coisa mais americana que você consegue pensar? E essa é Marilyn Monroe

Vale ressaltar que Lili Reinhart foi aberta sobre o sofrimento de dismorfia corporal que viveu, dizendo em 2018: “Me sentindo realmente desanimada pelo fato de tantas pessoas estarem dizendo ‘você é magra, então cale a boca sobre abraçar [sic] seu corpo".

Como se minha dismorfia corporal fosse irrelevante por causa de como eu pareço para algumas pessoas. Ou não sou curvilínea o suficiente ou não sou magra o suficiente para me sentir insegura.

KIM KARDASHIAN & O HAPPY BIRTHDAY DRESS

Ninguém adora uma surpresa no Met Gala mais que Kim Kardashian - então não é de se espantar que os rumores de sua transformação em Marilyn Monroe se mostraram não tão rumores assim.

Naturalmente, a revelação na noite desta segunda-feira (2) não foi nada menos que de cair o queixo, afinal, estamos falando do memorável Happy Birthday Dress. O vestido foi usado por Marilyn no dia 19 de maio de 1962, quando cantou Happy Birthday no aniversário de John F. Kennedy.

Em entrevista à Vogue, Kim deu todos os detalhes - e não foi pouca coisa. Leia AQUI a história completa! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!