Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West odiou o monólogo de Kim Kardashian no SNL por esse motivo

Segundo Kim, Kanye West odiou o monólogo no Saturday Night Live.

@helograssi | Publicado em 05/05/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West odiou o monólogo de Kim Kardashian no SNL por esse motivo - Reprodução/Internet
Kanye West odiou o monólogo de Kim Kardashian no SNL por esse motivo - Reprodução/Internet

O episódio apresentado por Kim Kardashian do tradicional programa de comédia Saturday Night Live foi ao ar em outubro de 2021, no entanto, os eventos que antecederam e sucederam a noite no íntimo da maior influenciadora do mundo são assunto do reality The Kardashians, que está em seu quarto episódio.

No reality, vemos o que aconteceu para que Kanye West deixasse o estúdio da gravação do programa durante o monólogo de abertura da convidada e ex-esposa, supostamente enfurecido por ter sido chamado de “o rapper”. A saída do rapper teria sido um dos principais motivos para o afastamento do ex-casal que, até então, estava mantendo uma relação amigável.

No monólogo, Kim diz “Eu me casei com o melhor rapper de todos os tempos. Não apenas isso, ele também é o homem negro mais rico dos Estados Unidos, um gênio legítimo, talentoso, que me deu meus quatro lindos filhos. Então, quando eu me divorciei dele, tudo se resumiu só a uma coisa: sua personalidade.”

No entanto, o rapper não gostou nada do que foi mencionado. “Ele está chateado porque eu usei a palavra ‘divorciei’, ele queria que eu tivesse dito que eu ‘pedi o divórcio’. Ele também está chateado porque eu o chamei de rapper, disse ‘Eu não acredito que você me chamou de rapper, eu sou muito mais que um rapper’.”

Kim contou para Khloé que sentiu que essa reação foi injusta: “Eu já fiquei sentada durante tantos discursos que não foram confortáveis para mim, mas ele era meu parceiro e eu fiquei ao lado dele. Eu nunca o envergonharia desse jeito, levantando e o deixando para trás. Ele é tão acostumado a ter tudo que ele quer... Nunca vi algo desse jeito. Bom para ele, mas isso não é como as coisas vão rolar.”

Após o monólogo, Kim e Kanye teriam passado meses sem conversar. Vish!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!